Novidades na estante - Maio!!!


Oi meus lindos, todos bem espero. Por aqui continuamos na transição, mas tenho fé que para um destino melhor e cheio de novidades e aprendizados. 

A tempos não comprava nada pra mim e esse mês decidi me fazer um agradinho, então comprei quatro títulos que estava desejando muito no momento. Vamos a eles e não esqueçam de me contar se já leram, se gostaram etc!!!!

O Conto de Aia - Margaret Atwood

Confesso que resistir muito a esse livro, mas acabei me entregando a curiosidade com esse enredo após muitos elogios ao livro e as duas temporadas da série de Tv (que pretendo ver logo após a leitura). Deve ser uma das minhas próximas leituras!!!


Máscaras - FML Pepper

Li o primeiro livro da série Não Pare! e amei, agora com a série completa posso ler seguido e concluir mais uma enredo de sucesso tanto em ebook, pela Amazon, como em livro físico, pela Ed.Valentina. Sem falar que as capas dos livros dessa série são divinas!!!


Um Acordo Pecaminoso - Lisa Kleypas #3
Um Estranho Irresistível - Lisa Kleypas #4

Que sou fã da autora a anos, quem me segue aqui e nas redes sociais, já sabe; mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de começar a leitura dessa série linda que só leio elogios. Agora posso me deliciar com ela \o/ \o/\o/ 



 Todos juntos ... que capas perfeitas são essas minhas gente 💗💗💗💕💕💕💗💗💗


Por fim, as lombadas dos meus novos livros!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

7 comentários:

  1. Ótimas escolhas Parabens
    E e tão gostoso comprar livros e desses que você comprou eu so não conhecia Máscaras A capa dele e realmente muito bonita
    E aqui encontro títulos diferentes por isso gosto de vir aqui no seu blog
    Já encontrei muitas dicas de leitura que não encontrei em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliane, na próxima deixa um contato ou rede social para eu retribuir sua visita ok!!!???

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Quanto livro bom!! Adorei! Olha só leia o conto da aia, essa obra merece ser lida por todas as pessoas do universo, uma crítica, uma história forte, uma mensagem que deve ser ouvida, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Menina, não sabia que você tinha blog. Que bacana!!!
    Tô doida pelo O conto da Aya e por Um Estranho Irresistível (amo essa série), mas só devo comprar livros no segundo semestre porque extrapolei minha cota do primeiro semestre. Hahahahaha
    Amei suas compras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Conheço O Conto da Aia, é bem forte e emociona também, os livros da Lisa nem tem o que falar é uma ótima autora e os enredos são um deleite a nossa leitura, suas histórias são criativas e as mocinhas a frente e sua época são perfeitas. Agora da Pepper só conheço através das resenhas que leio, mas falam muito bem de sua escrita e espero ainda ter a oportunidade de ler os livros dela. Parabéns pela sua escolha de livros e boa leitura, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Lisa Kleypas é o amor da minha vida, fico segurando os livros com medo de ler tudo e ficar sem a minha dose de romance de época. E com relação ao Conto da Aia, o coitadinho está na minha estante desde o ano passado, e ainda não consegui ler ... Oremos!!! Pepper é top, amo essa mulher e sua criatividade, só sucesso nessa estante.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ah, é sempre gostoso completar coleções! ainda estou adiando a leitura de O conto da aia, tô meio temerosa.. Espero ver resenhas sobre os livros em breve!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir