Lançamentos Novembro - Faro Editorial!!!

 


Eita que novembro veio com tudo, último mês de lançamento da editora nesse ano e 2020 e para meu desespero só livro maravilhoso, eu quero ler os três mas como esse mês está muito corrido pra mim escolhi só um. Mas vamos saber um pouco mais sobre os títulos:



"As duas versões de nós dois", 'livro novo do Júlio e PRIMEIRO ROMANCE. Isso mesmo, esse livro não vai ser de crônicas, mas sim um romance, pelo ponto de vista masculino. E é uma história que a gente conhece muito bem: aquela fatídica friendzone. Vamos acompanhar o drama do Daniel, que tá na friendzone e não sabe sair dela, e só vê a Olivia se meter com todo tipo de boy lixo. Claro que como sempre, Julio tem a playlist dos sonhos, então a cada capítulo uma música vai embalar nossa leitura!'

Gostaram!? Já fiquei desejando!!!



"O plano perfeito para dar errado", 'estreia da autora Cameron Lund. E assim, pensa naquele livro gostoso de Ensino Médio? É esse! Massss não vamos rodar em torno de bullying, nesse o tema principal é a primeira vez. E aqui vamos acompanhar a Keely, que é uma menina comum, e que acaba de descobrir que é a última virgem do colégio. E como pela primeira vez um cara gato, e da faculdade, se interessou por ela, a Keely decide que vai perder a virgindade dela com o melhor amigo Andrew... e aí já podem imaginar o que rolou né... é tão, tão, tão gostoso!!!!!' Fiquei curiosa também!!!

Meu escolhido, para dar sequencia a série, então em breve mais detalhes pra vcs!!! 


"Quarto livro da série "Os últimos jovens da Terra - A Ameaça Cósmica". Vamos acompanhar mais uma aventura da turminha, e o dilema: fazer os monstros gostar do inverno e do Natal. E vamos ter um novo vilão - pois é, sempre tem - mas esse, está sendo ajudado por um HUMANO!!! E tem uma parte triste que fiquei com o coração na mão... juro! Então nada melhor do que encerrar o ano com o Natal de Jack, Quint, Jane e Dirk!" Contando os minutos para receber e ler correndo, adoro a série!!!!


É isso gostaram das dicas!? Só comprem e leiam, tenho certeza que irão amar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário