Fechando o mês - Outubro!!!


 Nossa em outubro quase não apareci no blog nem li quase nada, nem vi quase nenhum filme tudo isso porque a faculdade e a vida me consumiram quase que totalmente nesse mês. Com muito esforço consegui ver as duas temporadas de uma série que amei e ler um pouco. Vamos de forma breve ao meu mês de outubro \o/ 

Ordem de leitura:

1. Grego Arrogante (conto) - Aline Sant'Ana - 149 págs

2. A Lista que mudou minha vida - Olivia Beirne - 304 págs


Total de páginas lidas dos títulos concluídos: 453 págs


Aquisições no Kindle:

Espero conseguir ler em breve!!!!





Séries (temporadas concluídas):

Cobra Kai (1° e 2° temporadas)

Uma das séries que mais me viciei e emocionei em todos os tempos. 

Como fiquei falando ... o futuro dos personagens de Karatê Kid, vale muito a pena ver. A terceira temporada está para estreiar em janeiro de 2021 e os planos da Netflix é filmar mais duas temporadas =) =) =)



Então meus amores, esse foi o meu mês e o de vocês!?

Não sei se novembro será muito diferente porque estou no final de semestre e correndo com três matérias pendentes ainda. Mas estou tentando ler, pelo menos os livros de parceria =) e ver uns filmes e séries para relaxar =) ótimo mês para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário