Fechando o mês - Fevereiro 2022!!!

 


Sei que desde que a pandemia começou a vida de muita gente, nunca mais foi a mesma, e posso dizer que a vida que estou conseguindo viver atualmente tem me feito refletir muito e a ansiedade se tornou uma companheira mais frequente do que eu gostaria. 

Posso dizer que Fevereiro foi um mês bem complicado, com direito a hospital e tudo (mas mãe já teve alta e está bem, graças a DEUS) mas sabe quando você se sente numa roda infinita de problemas que te prendem no mesmo lugar!? Sei que vou conseguir superar essa fase, mas ela é bem sufocante e tem dias que são bem dificeis.  Mas enfim ler, ver filmes e séries ainda são alivios para minha mente e espírito, então vamos aos títulos que foquei nesse mês de fevereiro sem carnaval e com pequenas alegrias. 



Ordem leitura:

1. Os Últimos Jovens da Terra #8 - A Estrada dos Esqueletos

2. Uma esposa de metira para o CEO (ebook)

3. Alcance clientes sem sair de casa (ebook)

4. Moda Intuitiva

5. A Luz que há entre nós (conto)

6. Correio do amor (conto)




Cada leitura, dentro de sua proposta me agradou, mas posso dizer que 

"Uma esposa de metira para o CEO" foi meu favorito do mês!!!


Séries (temporadas) concluídas:

2º temporada - Emily in Paris - Gostei muito, apesar da primeira ter me surpreendido mais. Mas a forma como Paris e seus costumes são mostrados me fez pensar que deveria ter uma serie assim mostrando vários paises. Eu ia amar!!!



Temporada única - Inacreditável - Essa série me mostrou um lado sobre abusos sexuais que eu não fazia ideia. Nos apresenta todo passo a passo que uma vitima de estrupo precisa passar para denunciar esse crime absurdo. E nesse caso a mulher em questão é uma jovem que já passou por muito sofrimentos e acaba sendo acusada de estar inventando tudo para chamar atenção. Só saberemos se ela está falando a verdade ou não quando duas detetives acabam relacionando vários casos de estrupo nos EUA. Muito boa a série. SÓ VEJAM!!!!  


1º temporada - Um de nós está mentindo - achei bem interessante e intrigante \o/ agora esperar a segunda temporada!!! Essa série foi inspirada em um livro com o mesmo título.


Filmes vistos:

Cada um dos filmes vistos esse mês, dentro de sua temática, chamou minha atenção me deixou bem envolvida em seus roteiros e garanto que os três primeiros da lista tem um final de deixar você de queixo caido. Adorei!!!

1.Fuja

2. Imperdoável

3. Garota Exemplar


4. O Círculo

5. Podres de Rico


E esse foi o meu mês de fevereiro. E o de vocês como foi!? 

Espero que março seja mais tranquilo para todos nós!!! 

Estou precisando de um descanso mental!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário