Lançamentos Março 2022 - Faro Editorial!!!!

 


Eita que março chegou com tudo. Quem se anima a conhecer os lançamentos da editora parceira do blog? Já fiquei bem curiosa com alguns \o/ vamos aos títulos!!!!


"Comédia romântica daquelas que a gente ADORA! Aqui vamos conhecer a Olive e o Ethan, e eles se odeiam real... até que chega o dia do casamento dos irmãos deles - pois é, eles serão da mesma família - e por ironia do destino, a frescura do Ethan e a alergia da Olive a frutos do mar, os dois vão ter que ir na viagem de lua de mel" que seria do casal de noivos, fingir que são outras pessoas e tentar não se matar! Isso porque todos ficaram com intoxicação alimentar, menos eles. Contando os dias para o filme!!!


"Esse é o primeiro livro da cantora Day, e não é uma biografia, mas uma história de amor - ou desamor - contada como um poema carta. Day divide com a gente as delicias de aceitar sua sexualidade, viver o primeiro amor, e ao mesmo tempo, as dores da primeira decepção e de perceber que o mundo de conto de fadas não existia. E ela mescla os textos com músicas do primeiro álbum dela também!"


"Finalmente nosso primeiro livro do Mauricio chegou!!!! E gente ficou lindo o projeto!!!! Esse primeiro volume vai trazer uma aventura por capítulo da nossa Turminha, e nos fazer viajar em histórias que já são conhecidas. Mas agora, com muito mais desenvolvimento e trama. Já quero o 2!"


"Esse livrinho infantil é do mesmo autor de Submundo Hacker e chega pra estrear nosso novo selo: Moby Dickes. Pois é, vamos ter um selo específico para livros infantis, em edição capa dura!!!! E nesse vamos conhecer a história da Aninha e como sua paixão por livros mudou todo o futuro dela." Já amei 💗💗💗💗💗


"Segundo volume da coleção que traz trocas de cartas do filosofo Sêneca sobre as ideias centrais do estoicismo." Só com o título já fiquei bem curiosa!!!


"Mesmos autores do livro Teorias Cínicas, que debateram a militância como um canal para atrapalhar as reais necessidades de mudanças sociais. Esse é basicamente o mesmo livro, mas nunca linguagem mais acessível e menos técnica, ok?"


Então é isso meus amores, espero ter despertado a curiosidade de você e que vocês leiam muito nesse mês de março. Indiquem aos amigos, tem título para todo gosto!!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário