Fechando o mês - Março 2022!!!

 


Acredito que nesse mês de março foi o mês, desse ano, que eu mais tive um certo controle da minha rotina com estudos, treinos, inicio de checkup e geral em casa. Confesso que amo quando isso acontece, sabe quando' baixa um pouco a poeira' e você consegue respirar um pouco!? Então consegui nos meus momentos de lazer ler, ver filmes e séries. De uma forma geral posso dizer que Março foi um mês do meu agrado, graças a Deus. Que venham mais meses assim em 2022, estou precisando!!! E vocês, como passaram o mês, me contem tudo.


Estou lendo várias coisas, mas os livros que foram finalizados em março foram: 

1. A Secretária do CEO (ebook) - Jariane Ribeiro

2. Turma da Mônica Jovem #1 - Mudando o Jogo

Leituras com conteúdos bem diferentes, mas com a essencia da amizade, amor e companheirismo existente em ambas. Ainda estou devendo a resenha do ebook, mas irei me organizar para escrever ainda esse mês. Já a resenha da Turma da Mônica Jovem já saiu.

Aquisição Kindle:

O que fazer quando você conhece a escrita de uma autora e simplesmente se apaixona??? Preciso me organizar para ler mais da Alice Dubois. Esse mês baixei mais dois, são eles:

A prometida do Barão #1


O Despertar da Paixão #2


P.S. E essas capas lindas =)

Então já li e até tem resenha aqui sobre 'Conquistando o Duque' mas a autora Jariane Ribeiro fez uns acréssimos e alterações e indicou que lessemos novamente, agora fiquei mais curiosa para encontrar as famosas mudanças \o/ em breve trago minhas impressões para vocês. 



                                   Séries (temporadas) concluídas:

Finalizei a 1º temporada da série nacional 'De volta aos 15' e amei!!!


Série inspirada no livro da autora brasileira, Bruna Vieira!!! 
A Netflix está produzindo muita coisas nacional e estou amando, 
temos muito coisa boa no nosso país!!! Se você não viu ainda, veja!!!


Filmes vistos:
Foram quatro no total, mas dois foram tão ruins que nem valem ser citados.

1. Lulli
E se vc pudesse escutar pensamentos como fariam para lidar com essa situação!?
Nacional maravilhoso e acompanhar a transformação da personagem foi a melhor parte!!!


2. Tática do amor

Sem palavras para esse filme, o fomoso clichê adorável. Vejam!!!



É isso. Ótimo mês de Abril para todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário