Fechando o mês - Setembro!!!

 


Não foi um mês fácil, mas sobrevivi e fiz duas leituras leves para balancear o peso do mês. Vamos ver um pouco mais do que rolou por aqui \o/

Livros lidos:


Ordem Leitura:

1. Turma da Mônica Jovem #4 (A Hora da verdade)

2. Os Últimos jovens da Terra (Extra) - Histórias da casa da árvore

Ambos tem resenha aqui no blog, confira minhas impressões e deixe seu comentário.

Aquisição Kindle:

Como tenho a assinatura Amazon Prime, tenho acesso ao Prime reading e decidi baixar esse ebook para ler. Amei a temática e já li outros títulos da autora e gostei. Assim que possivel trago minhas impressões para vocês.

Agora em Outubro farei um projeto de leitura da série 'As Irmãs Wrigth' e faltava esses dois livros para completar essa quadrilogia, agora com a série completa simbora ler \o/ quem quiser participar será bem vinda. Mais informações no @leiturasvidaepaixoes



Série concluida:

3º temporada \o/ conclui essa série que amei. Dizem que ela acabou, mas nunca se sabe =)



Filmes vistos:

Pense em um filme me deixou louca kkkk mas valeu a pena


Até agora não sei se gostei ou não desse filme. E achei o final meio vago.


Amei esse filme, a tempos não via uma super produção e esse foi um conjunto de enredo fantástico, efeitos especiais e atuações fantásticas. Enfim mega indico!!! Será que teremos continuação????


Esse filme me surpreendeu e achei o enredo bem interessante e com essa atriz maravilhosa.


Esse foi meu mês, tentei aproveitar cada momento livre para descansar a mente e me ocupar com leituras, filmes e séries que me fizeram bem \o/ conta aqui como foi o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário