Os Últimos Jovens da Terra - Histórias da Casa da árvore - Extra

 


Editora: Faro Editorial
Selo: Milk Shakespeare
(Cortesia em parceria)
2022 - 200 págs.
Sinopse: Skoob

Quem costuma vir aqui no blog ou me acompanha no instagram já sabe o quando essa série me fisgou desde o primeiro livro que prendeu minha atenção e me fez ampliar meu conhecimento sobre assuntos que antes eu não conhecia nem o mínimo, além disso me fez relebram minha adolescencia e a convivência com os amigos de escola, além de me jogar para um futuro muito louco onde o planeta terra está passando pelo apocalipse monstro. Enfim, além dos seis livros lançados, esse é o terceiro livro extra e garanto que ele é tão interessante quanto os seus anteriores. Vou te contar os motivos, vem comigo.

Nesse livro nossos jovens farão um tipo de competição de histórias para saber qual delas será a vencedora e assim o campeão terá a chance de lutar sozinho uma batalha com um monstro que está tentando destruir a casa da árvore. Então dessa forma acompanharemos as narrativas de cada personagem e nelas teremos o que cada um tem de melhor em sua personalidade. Achei todas bem divertidas, cheias de ação e um pitada de exagero kkkk (geralmente quando se fala de atos heroicos tendemos a 'valorizar nosso passe' kkk) mas foi legal pra descontrair.

Teremos também uma história plus que nos informará por onde anda e o que estão fazendo os vilões dessa série, depertando assim a curiosidade para o sétimo livro da série. Já quero, preciso \o/ Mas uma das coisas mais legais que achei desse livro foi que em cada história tivemos a participação de um ilustrador convidado e isso deu um toque de diferença e originalidade já que cada um desenhou nossos personagens queridos segundo suas característica, amei!!!! Ah e esse livro na verdade foi uma história em quadrinhos toda colorida, um show de arte!!! 

Para mim só teve um ponto fraco =( como uso óculo tem alguns tipos de fonte e quando algumas estão em quadros mais escuros que tenho dificuldade para ler, mas essa foi uma dificuldade particula, acredito que vocês não terão problema. Leiam e me contem o que acharam, pode ser aqui ou no instagram. Obrigada por ler até aqui. Espero ter incentivado a leitura em vocês, bjs.


Confira minhas impressões dos outros livros da série aqui!!!


E então o que acharam??? Vocês estão lendo essa série, estão curiosos para ler? Só posso dizer uma coisa, podem investir tranquilos são livros completos e mega interessantes, além de divertidos!!! Fica a dica!!!!

Aline Coelho

2 comentários:

  1. Olá Aline, gostei da sua indicação de leitura! Vou procurar para lker também os outros dessa série.
    Parabéns pelo seu cantinho ♥ voltarei mais vezes =*

    https://www.namoradanerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar. Seja sempre bem vinda. Leia sim, essa série é maravilhosa!!!

      Excluir