Fechando o mês - Outubro + Novembro!!!!

 


Eita meus amores, outubro e novembro foram meses tão corridos para mim que nem consegui vir aqui fazer esse post para vocês, mas o importante é que consegui vir agora. Não vi muitos filmes, mas consegui ver séries e ler algumas histórias que gostei muito. Então segue lendo para conferir quais foram minhas escolhas.... não esquece de deixar seu cometário \o/

Livros lidos:


Ordem de leitura:

1. Uma Segunda Chance - Christina Lauren

2. A Prometida do Barão - Alice Dubois

3. Ponde do Medo - Taylor Adams

Cada leitura dentro da sua proposta prendeu minha atenção e me emocionou e deixou sua mensagem, então posso dizer que gosti muito das três. Confiram as resenhas, só estou devendo minhas impressões de 'A Prometida do Barão' mas em breve irei publicar ela.


Aquisição Kindle:

A cada leitura que faço da autora me apaixono mais pelo trabalho dela. Então em outubro aproveitei e baixei mais três ebooks, preciso ler pq estou bem curiosa!!!



Séries concluidas:

1º Temporada - A Casa do Dragão
Série no universo de Guerra dos tronos, só que muito tempo antes. 
Intenso, forte, emocionante, nossa nem sei como definir. Gostei de ver!!! Agora espero ansiosa pela próxima temporada pq essa acabou me deixando de queixo caído.


1º Temporada - Vale dos Esquecido (Nacional)
Comecei a ver por ser série nacional e no inicio achei o suspense bem intrigante, mas depois achei cansativo, demorando demais para revelar os motivos de tudo ser como era e quando começou a ser revelado fiquei com vontade de vomitar e parar de ver, mas como raramente faço isso segui em frente e confesso que foi um alívio quando acabou. Mas garanto que o autor e o diretor fizeram um trabalho perfeito pq apesar de sofrer vendo essa série quero ver a segunda temporada pq fiquei curiosa com a forma como o último episódio terminou.


2º Temporada - FATE - A Saga Winx
Sou suspeita para falar pq amo essa série e fiquei vidrada nessa série, mas no final tive a péssima notícia que a série foi cancela, fiquei mega triste ... mas uma que amo que não segue em frente (ainda tenho esperança... quem sabe a Netflix muda de ideia).


1º Temporada - Wandinha
Meu DEUS do céu a tempos não via uma série tão maravilhosa em todos os sentidos.
Pretendo fazer um post sobre a série aqui para explicar melhor todas as minhas impressões. Pensando em até ver novamente a série \o/


5º Temporada - Cobra Kai
O que falar dessa série... a cada temporada amo mais, sempre trás novos desafios e crescimento dos personagens. Adoooooro, não tem como não amar.



Filme visto:

A Maldição de Bridge Hollow
No fim de outubro decidi ver esse filme devido o Halloween e goste muito. Enredo levinho e equlibrado com sustos e risadas, além disso teve sim mensagens bem úteis. Valeu a pena prestigiar. Em novembro não vi filme nenhum pq estava estudando muito e foquei nas séries.



É isso meus amores esse foi o saldo do que rolou por aqui em outubro e novembro. Para quem estava com as correrias de sempre na vida pessoal e nos estudos até que rendi bem, gostei. Comenta aqui como foi o mês de novembro de vocês!!! Obrigada por ler até aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário