Avaliando progresso na meta de leitura 2022!!!

 


Oi meus amores como vocês estão nesses últimos dias de 2022!? Espero que estejam bem. Para quem não viu essas foram as metas que estabeleci para o ano: Meta de leitura 2022 e pela primeira vez na vida, não consegui ler nenhum livro da minha pequena lista de cinco títulos. Motivos foram vários desde falta de tempo, necessidade em priorizar os livros de parceria e a vontade de ler outros títulos mesmo. Então eu cheguei a seguinte conclusão, para 2023 não irei fazer lista, mas me permitir seguir minha vontade de leitura e minha disponibilidade de tempo. Vou tentar curtir (qualidade) e ler mais (quantidade) mas sem pressão. É isso, ótimo fim de ano para todos e em 2023 que possamos nos permitir tirar mais proveito das leituras que fizermos, deixando elas nos tocar de verdade.


Aline Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário