Colunistas!!!!!! O que você me conta? #3


Passou um mês e eu voltei para trazer as novidades! E aí, já sabem o que rolou e vai rolar??











Foi divulgada a capa de Artemis Flow e o Complexo de Atlântida, de Eoin Colfer, esse é o sétimo volume da série.

















Mais uma capa divulgada foi a de Visão do Além, primeiro volume da série Harper Conelly Mysteries, de Charleine Harris, que vai ser publicado pela Editora Lua de Papel.


















A Editora Novo Conceito divulgou que irá lançar um novo selo, a Novo Conceito Jovem. O primeiro lançamento será 'Não sou este tipo de garota' dia 01/08
















A Novo Século lança A Caminho da Sepultura, de Jeaniene Frost. Eu não sei vocês, mas eu estou doida para ler este livro *-*











Outra noticia que nem é necessário falar é a estreia do ultimo filme de Harry Potter que foi dia 15/07, o fim de uma era para muitos. Quem aí é fanático que nem eu?




Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Eu adorei a capa de "Visão do Além"! Achei muito fofa e me lembra "Chapeuzinho Vermelho" hehe. =)
    Ah, HP! Meu sonho era poder ir ver o filme, mas não tem cinema aqui onde moro, triste! :'( Vou ver o filme depois de todo mundo... continuarei na expectativa! rs.

    Beijos!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir