Meu jeito de dizer que te amo!!!

Autor: Anderson Cavalcante
Editora: Gente
8° edição - 2010
60 páginas

Livro fininho mas com um conteúdo lindo. Indico ele aqui a vocês porque todos precisam aquecer seus corações com essas belas palavras. Indicado também para quem assim como eu está lendo um livro de 545 páginas como o Férias e quer dá uma desopilada e mudar um pouco o assunto, livro cheio de imagens lindas e frases inspiradoras. Boa leitura!!!

Trecho - dedicatória do livro, adorei: 
"A minha esposa, mulher, amante e melhor amiga, que com muito charme, carinho e um pouco de paciência compartilha comigo as descobertas que só o amor é capaz de proporcionar. Você entrou na minha vida e com seu jeito especial me tornou um ser humano melhor. Obrigado por você existir e estar ao meu lado."

O único ponto fraco do livro é seu tamanho. Ele é tão agradável de ler e ver que quando acaba você fica querendo mais e mais. Porém a proposta é boa, meio que indica o livro como uma cartão presente!!!! Vale a pena =)

3 comentários:

  1. Adoro esse estilo de livro!

    Me ganha!
    =)

    Adoreia resenha!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! :)

    Realmente a gente as vezes precisa de um livro mais leve né? Pra descansar um pouco a cabeça... e esse parece ser ótimo pra isso. A capa é super, super fofa! *.*

    Beijos flor
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  3. Muuito lindo esse livro com ótimas mensagens para nossa vida!
    Beijos amor e sucesso sempre:)

    Cauê.

    ResponderExcluir