Lançamentos (Setembro) - Editora Arqueiro


E ai gente como vocês estão??? Espero que ótimos, quem conseguiu ir a Bienal do Rio??? Esse fim de semana é a saideira, desejo bons momentos para quem for!!!! Para quem não vai como eu desejo um feriado/fim de semana tranquilo e proveitoso!!! Vamos ver os lançamentos desse mês da arqueiro???!!!


Esse livro é o segundo da série protagonizada por Shaw (agente secreto). O primeiro livro, Toda a verdade, foi lançado pela Arqueiro em 2011. Para quem gosta de suspense policial é uma ótima dica.


Esse livro é sequencia de As regras da sedução, lançado em abril desse ano pela Arqueiro. Os Romances Históricos da editora estão fazendo muito sucesso, essa capa ficou mais bonita que a capa do volume um da série.


Esse livro dá sequencia ao livro Escola - os piores anos da minha vida. O autor é maravilhoso e versátil então essa é uma ótima dica de leitura para quem quer se divertir. Adorei a capa!!!!


Esse livro é a estreia da autora Ka Hancock. O livro faz uma análise emocionante sobre temas como amores imperfeitos, perdas e transtorno bipolar. Garantia de uma história interessante, com toques de drama. Fiquei curiosa!!!

Então esses são os lançamentos e as dicas de leitura para esse mês, escolham os que mais tiverem a ver com vocês e mãos a obra, vamos ler!!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

6 comentários:

  1. Para ser sincero nenhum despertou AQUELE interesse em mim, exceto Escola 2 - O Rebelde está de volta pq eu estou louco para ler Escola - os piores anos da minha vida.
    Adoro postagens com as novidades do mês, me mantem informado do jeito mais preguiçoso possível (hahahhaha)
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Não gostei muito dos lançamentos de setembro da Arqueiro, admito.
    Os que mais me interessaram forma "Lições do Desejo" e "Dançando Sobre Cacos de Vidro". Parecem ser boas leituras.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Achei bem legais os lançamentos, só o do Patterson que não fiquei com vontade de ler. Lições do desejo eu estou ansiosa para receber, virei fã dos romances de época e estou acompanhando as três séries da editora.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. A arqueiro sempre com ótimos lançamentos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline :D
    aaa, Bienal; eu fui e já estou com saudades ^^'
    Bem legais os lançamentos da Arqueiro; estou meio curiosa quanto aos romances históricos *-*
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. Já solicitei Escola 2 para a arqueiro, mas sabe lá quando é que ele vai chegar xD
    gostei mto da capa de dançando em cacos de vidros! :D
    beijos

    ResponderExcluir