O casamento - Beth Fantaskey


Autor: Beth Fantaskey
2010 - Site editora arqueiro

87 págs

Nossa nem acredito que demorei tanto para ler esse conto, afinal li Como se livrar de um vampiro apaixonado em abril desse ano e só cinco meses depois reiniciei essa história, mas posso garantir que assim como o livro esse conto é maravilhoso. Nele acompanhamos a mudança de Jéssica para a Romênia e todos os preparativos para o casamento dela com Lucius.
Esse momento já é por si só um momento mágico e tenso ao mesmo tempo, imagine se ele significar também uma mudança radical de vida? Jéssica terá que deixar de lado sua vida de adolescente humana e aprender a se comportar como uma princesa vampira.
Nesse meio tempo ela recebe um tipo de manual deixado por sua mãe biológica sobre como ser uma líder, além de conselhos como a necessidade de ficar sempre alerta já que os vampiros vivem uma luta constante pelo poder. Em contra partida ela senti muito a separação dos pais adotivos e da melhor amiga Mindy.
Foi lindo acompanhar a cerimônia simples e romântica que Lucius preparou para o momento de união eterna deles. Além de me surpreender com os rituais desse clã de vampiros romenos. Enfim fica a dica de uma ótima leitura, claro que é mais indicada para quem esta acompanhando a série.
Já comecei a leitura do livro Como salvar um vampiro apaixonado e já já teremos resenha aqui. Fiquem ligados ok!!???

Para quem ainda não leu minha resenha do Como se livrar de um vampiro apaixonado olhe aqui!!!

 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

13 comentários:

  1. Muito boa resenha, como sempre! Até me assustei um livro com apenas 87 páginas ai vi que era um conto relacionando ao livro.
    Indiquei seu blog a uma tag:
    http://encantosparalelos.blogspot.com.br/2013/09/tag-conhecendo-o-blog.html#comment-form
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
  2. AH!Eu acreditei que estava faltando história com o segundo livro,mas agora está explicado.
    Baah!Eu adorei o livro deles,um tanto infantil o primeiro mas espero que a autora tenha mudado um pouco a personalidade dos personagens para mais fortes e maduros xD
    VOU FICAR CURIOSA AGORA u.u

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde :D
    Puxa, faz uns dois anos que li o "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e ainda não li esse conto :S Vou ter que reler, especialmente agora com o lançamento do segundo livro da série ^^'
    Parabéns pela resenha. Fiquei com muita vontade de ler o conto agora *---*
    E aguardo sua resenha do segundo livro :D
    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Não li o livro ainda apesar de ter ele na prateleira a muito tempo!
    Como o novo lançamento é bem capaz que eu acabe lendo logo!

    Saudades daqui flor!

    Enfim, a vida anda ficando mais tranquila!

    mil beijos,
    Clícia
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Acredita que eu nem sabia que esse conto existia? Estou chocada! :O
    Agora vou ter que lê-lo urgentemente!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já li o primeiro livro da série e adorei! Mas me diga uma coisa... Esse fica no meio entre o primeiro e o segundo? Preciso necessariamente ler este para depois ler o próximo? Agora me confundiu, rs.

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!

    Já ouvi falar dessa série, é claro, mas ainda não li! Não sabia que esse conto existia!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Fico feliz que tenha gostado de "O Casamento".
    Ainda não, mas estou curioso para conferir. Amei "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado" e espero amar também seus sucessores.
    Está gostando do segundo livro? Aguardo sua resenha.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Tudo???Então sabe que li o primeiro livro e me apaixonei pela história e fiquei super emocionada quando a editora disse que ia lançar o segundo livro aqui. Agora sobre esse conto pasme...eu nem sabia da existência...rsrs...vou ver se encontro ele porque com certeza vou amar. Vou ler logo logo tambem como salvar um vampiro apaixonado espero sua resenha e que você goste.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline! Eu não li nenhum livro da série ainda, mas todo mundo que lê adora, parece ser tão fofinha a trama. Eu quero ler o primeiro este mês ainda, espero curtir.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Já li este livro, flor. Eu achei ele um livro intermediário bem curtinho mesmo, só pra satisfazer a curiosidade dos leitores mesmo do que pra desenvolver a estória e tals, e o romance veio em peso nele neh? hahah
    estou ansiosa pelo segundo volume :D
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, pois eu estou enrolada com o primeiro livro ainda. Comprei já tem um tempinho mas ainda não li, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Preciso ler o primeiro livro da série, não sabia que existia um conto extra na série, adorei essa informação! \o/
    Pelo jeito essa série é realmente muito boa!
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir