Estranha Perfeição - Abbi Glines


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
204  págs.
2014

Link das resenhas dos outros livros da autora aqui: Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites

Uma coisa inegável em relação aos livros dessa autora é que ela sabe prender a atenção do leitor, devido a narrativa fluida e interessante e a forma como os acontecimentos são liberados e revezados com as cenas hots, fazendo assim o leitor não parar nem para respirar. E por mais que a história não seja original nem inovadora ela faz o leitor terminar o livro desesperado pela sequencia.

Pois é meus queridos foi isso que senti lendo esse livro no feriado, achei a base do enredo muito semelhante ao enredo de Paixão sem limites e por isso nada foi surpresa para mim. Mas nem por isso eu tive vontade de interromper a leitura. Outra coisa que me chamou atenção foi o seguinte: a forma como os homens dessa série enxergam e tratam as mulheres, sei lá é um sentimento de posse e instinto predominando a razão e os valores. Além dos palavrões que não gosto e não acho que sejam necessários. Nos livros acho até instigante e emocionante, mas na vida real confesso que tenho medo de homens e pessoas assim. Sei lá acho que tudo demais assusta. Desculpem-me aqueles que discordarem de mim, mas essa é minha opinião. Já li muitos livros de banca (muitos tem preconceito) que eram mais limpos (sem palavrões e atitudes radicais) que esse.

Nesse livro conhecemos Della Sloane, 19 anos, que teve um passado de traumas e perdas. Agora sua única família é a melhor amiga Branden que a aconselha a seguir viagem pelo país em busca de autoconhecimento e experiências que nunca vivenciou. E nessa viagem Della acaba conhecendo o irresistível Woods Kerrington e tendo uma noite louca de amor sem compromisso. 
Meses se passam até que ela se mete numa confusão e seu colega de trabalho Tripp sugere que ela passe um tempo em seu apartamento que está vago em outra cidade. Ela aceita e ao chegar em Rosemary - Flórida fica encantada com o apartamento maravilhoso na beira da praia. Ela segue para a entrevista de emprego que o Tripp conseguiu com uns amigos e para sua surpresa o dono do country club é Woods, aquele com quem ela pensava nunca mais conseguir encontrar. 
Ambos ficam surpresos com o reencontro e a partir desse momento seus caminhos não mais serão separados e muitas confusões acontecerão. Nesse livro os personagens terão que superar seus medos e descobrir o que realmente querem para suas vidas, para poder decidir pelo quê vale brigar/lutar. Além disso terão que ter maturidade para arcar com as consequências de seus atos, porque nem sempre as coisas saem da maneira que esperamos.

Gente que mãe maluca era essa da Della??? Confesso que lembrei da mãe de Carrie, A estranha do King. Para mim essa é a pior mãe da literatura que conheci até agora e em segundo lugar, vem a mãe da Della. Pavorosas =( 

Nesse livro fiquei curiosa em conhecer um pouco mais sobre o Tripp. Fiquei feliz pelas aparições, mesmo que rápidas da Bethy, do Grant e da Blaire. Enfim acredito que essa leitura é indicada para quem gostou dos livros anteriores da autora ou para quem quer ler algo rápido, picante e cheio de confusões familiares e claro amores intensos e bem sexuais. É isso fica a dica de leitura divertida!!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

8 comentários:

  1. Pela sua resenha, dá pra ver que a história é realmente bem parecida com a da livro Paixão Sem Limites.
    Eu também não acho muito legal essa parte de os personagens masculinos da Abbi serem do tipo idiotas que tratam as mulheres com indiferença.
    Apesar de já conhecer o Woods, não tenho muita vontade de ler essa série, não me apeguei muito a ele como aconteceu com muitas outras pessoas que leram a série Sem Limites.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Já li Estranha Perfeição e amei. Achei o Woods muito melhor que o Rush, ele é mais sensível, amoroso, carinhoso, o Rush é muito inconstante.
    Quando li os primeiros capítulos levei um susto com a Della, mas espero que no próximo livro possamos entender mais ela.
    E que final foi aquele?? Quase tive um infarto hahahahahaha
    Adorei a resenha.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Aline, eu acabei lendo fora de ordem cronológica e peguei vários spoilers... rs
    =(
    O livro está em casa e estou LOUCA para pegar ele, alias ele com certeza é minha próxima leitura! rs

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, adorei a sua resenha. Como você disse lá no comentário da minha resenha, concordo plenamente que esses homens são bem possessivos.Mas a escrita da autora é maravilhosa né? Também quero continuar acompanhando a série. Beijos,Fê

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline, tudo bem?

    Esse livro parece ser bem rapidinho de ler, né? Vai ser a minha próxima leitura. Mas sabe aqueles livros que a gente não sabe o que esperar? To assim huahuahua. Não li a série Sem Limites, espero que isso não comprometa a minha leitura.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!

    Eu gosto desse tipo de história mas não sei se eu quero ler esse! rsrs
    Nada me chamou muita atenção, nem a capa, nem a sinopse... nada mesmo.
    Por incrível que pareça, a partir da sua resenha me deu vontade de ler "Carrie, A Estranha" hahaha

    Quem sabe mais pra frente né?!

    Um beijo
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!
    Concordo com você nessa parte da narrativa ser impregnada com esses palavrões, isso também me incomoda, mas é o estilo da autora e eu acho que todos os livros dela são assim. Eu gosto da história do Woods e da Della, e espero que o segundo livro mostre a relação deles mais amadurecida. A mãe dela é louca mesmo! rsrsrsrsrsrs
    Não vejo a hora do meu exemplar chegar para ver como ficou a edição da Arqueiro. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Li os outros dois livros da série e digo que estou morrendo de ansiedade para ler esse também, porque adorei o Woods e quero saber mais sobre ele. Agora que história e essa da mãe da menina ser igual a da Carrie cruzes...rsrs..Espero conseguir ler logo. PS: Concordo completamene com você no sentido dos palvrões eles também me deixam desconfortável. rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir