Lançamentos Junho - Editoras Parceiras


Pois é minha gente bonita mais um mês está começando, o mês mais romântico do ano e para completar teremos Copa do mundo de futebol e claro nosso maravilhoso São João; mas o foco desse post são os livros que poderão fazer parte da nossa lista de desejados. Espero que gostem dos lançamentos da editora parceira (Arqueiro) aqui do blog. Vamos as novidades:




"Mistura perfeita de história policial com drama de relacionamento."

Esse livro é indicado para leitores do Harlan Coben e de livros ao estilo de Garota Exemplar.







Essa é a nova aposta da editora, a autora Lycia Barros (já conhecida de muitos blogueiros) lança essa nova edição com cenas extras (em relação ao lançamento anterior). A Bandeja é o primeiro livro da série Despertar (romance de estreia da autora).

"Esse é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus."



"O melhor de Estranha Perfeição é a paixão e a vulnerabilidade de Woods e Della."

A história desse livro é ambientada no mesmo universo da série Sem Limites.

Muito legal a editora divulgou uma playlist sobre o livro e a linha do tempo da Saga de Rosemary Beach.

Acesse a playlist: Aqui!!!



  
E por fim, mas não menos interessante a sequência do livro O Poder da espada. Detalhe as capas foram reformuladas (fiquei triste porque meu primeiro livro vai ficar diferente dos outros da série, mas fazer o quê?). Quem quiser ler minha resenha sobre o primeiro livro da série é só clicar aqui!!!

"Joe tem uma compreensão incrível da condição humana ... Um autor que escreve de forma atraente e focada no personagem ... Uma história madura, para leitores de buscam entretenimento, mas também desafios."

Enfim essas são as novidades da editora arqueiro para junho. Confesso que queria solicitar todos, mas como não é possível, solicitei os dois últimos; mas assim que possível pretendo ler os outros. E vocês desejam algum desses??? Ótimo mês para todos!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

6 comentários:

  1. "Reconstruindo Amelia" parece ser denso e envolvente.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Aiii Aline, não vejo a hora de sair o tercero volume da trilogia Paixão sem limites ' Too far ', espero que esse spin-off, seja legal, ainda mais tendo o Woods,

    Beijoos
    http://www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super ansiosa pelo "Reconstruindo Amelia". Parece ser um daqueles livros impossíveis de largar até a última página. Tenho muita vontade de ler algo da Lycia, espero con$eguir algum exemplar logo! Rs

    Adorei os lançamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni, como vai?

    Nossa eu quero MUITO Estranha Perfeição, e a Séria inteira A Bandeja, da Lycia eu li somente A Garota do Outro Lado da Rua, que é um livro teen dela, e amei, agora preciso comprar os outros.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!!!

    Estou querendo o livro Reconstruindo Amelia, fez meu estilo. Mas estou avaliando ainda, esperar algumas resenhas desse livro e ver se realmente quero.
    Ahhh essa capa do livro Antes da Forca é linda!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Só em outubro o terceiro de Sem Limites!!
    Eu quero tanto o segundo :'(

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir