Lançamento antecipado - Faro Editorial!!!

Semana passada a Faro editorial informou que o lançamento do segundo livro 
da trilogia Amor e mentiras, A Perversa seria antecipado.


Vejam minha opinião sobre o primeiro livro da trilogia aqui: A Oportunista

Não sei se vocês lembram que a previsão de lançamento dos livros estava para Julho e Novembro, mas como a autora confirmou sua vinda ao Brasil para a Bienal de São Paulo em agosto e alguns outros eventos nas cidades de Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a editora decidiu antecipar os lançamentos. Os mesmos ficaram para junho e final de julho, para que todos os leitores possam ter seus livros em mãos lidos antes do encontro com a autora. O que vocês acharam!!!???

Confira a sinopse desse segundo livro aqui:

A Perversa - Tarryn Fischer.

"Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o “homem da sua vida”, mas não está completamente feliz. Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento... E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista.
Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor. Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?"

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Eba, lançamento antecipado é tudo de bom! Li sua resenha sobre o primeiro livro da trilogia e passei a ficar interessada na historia, agora, sabendo que a continuação já vai ser lançada vou correndo ler o primeiro!! Eu amei as capas de ambos os livro e isto fez com que minha curiosidade se expandisse! Sucesso ao blog e para a autora!

    Boneca Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    Não fiquei interessada em ler esse livro. Acho que ele deva ter uma reflexão bacana sobre relacionamentos que começam na mentira e tal.. mas não despertou meu interesse. De qualquer forma, obrigada por trazer a novidade! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir