Oito livros famosos que ainda não li!!!


Oi queridos, não sei vocês mas as vezes fico me perguntando será que só eu não li determinado livro?? Então fiz uma lista dos que mais me interessavam e decidi focar para ler os mesmos, o maior numero possível deles ainda esse ano. Desejem-me sucesso \o/ dessa lista abaixo já providenciei, seja a edição física (comprada ou emprestada) ou o ebook. Vamos a eles:

Ah também pretendo ver logo após a leitura seu determinado filme ou minissérie.

Vocês já devem estar cansados de saber do meu desejo em ler Jane Eyre \o/
finalmente o tenho em mãos e já posso me dedicar a esse famoso clássico.


Persuasão da Jane Austen, já estava na minha meta de leitura anual, mas não custa nada relembrar que preciso ler pelo menos um livro da Diva por ano!!!


Um dos mais recentes ebooks adquiridos 'O Jardim Secreto' mais um clássico 
que estou curiosa para ler, já vi o filme algumas vezes e adorei.


Apesar de correr dos dramas a algum tempo, decidi pegar emprestado com minha mãe o livro 'Como eu era antes de você' e assim formular minha opinião. 
Caso goste pretendo ler 'Depois de você' em seguida!!!


Eita que esse foi outro livro que peguei emprestado com mainha \o/
Vocês já sabem que desejo ler o clássico 'E não sobrou nenhum' 
a um tempão e estou curiosa também com a minissérie.


Adquiri o box em ebook da série Academia de vampiros e ainda não consegui ler =( 
Estou pensando em ler um por mês para concluir essa história que muitos elogiam ainda esse ano. Vi o filme e gostei (mesmo que muitos tenham criticado).


E por fim um dos clássicos que já fez vários aniversários na minha estante, 
preciso ler logo 'Frankenstein' da Mary Shelley!!!


É isso meus amores o que acharam da minha 'pequena lista' de futuras leituras??? Caso vocês já tenham lido algum desses títulos, por favor deixem as opiniões nos comentários, sua contribuição é muito importante; quem sabe eu fique mais empolgada e leia o livro que vocês citarem primeiro!!!??? 

E vocês podem estar se perguntando o porquê de eu ter tanto desejo e ainda não ter lido esses livros??? Eu respondo que alguns dos meus livros de parceria estavam consumindo muito meu tempo, então após algumas reformulações acredito que agora conseguirei focar mais nesses e em outros títulos que a tempos estão na lista de próximas leituras.

Beijos e ótimo mês de maio para todos nós!!!!


(P.s. Fonte das imagens: Google)

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde.
    Adorei sua listinha de leituras e espero que você consiga ler todos em breve.

    Dos que você citou, li "Como eu era antes de você" e "E não sobrou nenhum" (mas com o título "O caso dos dez negrinhos", que era o título das edições antigas aqui no Brasil) e amei ambos (impossível não amar Aghata Christie, né?! *-* e estou super ansiosa pela série).
    E tenho muita vontade de ler "Frankenstein".

    Beijinhos e boas leituras ^^
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga linda!
    Acho que você sabe que eu li no início desse ano Jane Eyre e fiquei completamente apaixonada pela escrita da Charlotte Bronte <3
    Você sabe que eu sou fã da Jane Austen, mas confesso que a Charlotte está quase a superando.. acredita?
    Agora estou me organizando para assistir o filme e a série da BBC da Jane Eyre para fazer uma resenha completa sobre livro, filme e série lá no canal :)

    Dos demais eu já li Persuasão (outro queridinho meu!) e Como eu era antes de você.

    Dos livros que estão na minha pilha de não lidos eu estou louca para ler O Morro dos Ventos Uivantes, Nárnia e Pollyanna Moça ^^
    Beijos e boa sorte com as leituras, amiga!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me coloca neste clube, pois também não li nenhum deles. A Austen é uma autora que quero conhecer ainda neste semestre.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Pois é também não li nenhum desses não sei se sorrio ou se choro ... mais ainda lerei xD

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Olha tem tantos livros famosos que eu quero ler um dia que acho que o comentário viraria um enorme texto chato (risos), mas só para exemplificar estão na lista a saga de Harry Potter e, igualmente você, O jardim secreto. Jane Austin eu também não li nada e quero muito ler Orgulho e Preconceito.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista os únicos que já li foram O Beijo das Sombras e Persuasão... preciso me atualizar também em questão a essas leituras! A série Academia de Vampiros é maravilhosa e acredito que você vai gostar, principalmente porque, assim como eu, você gostou do filme.

    beijos
    http://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum desses livros também, acredita? Dessa sua lista aí eu só não tenho vontade de ler Jojo.... não gosto muito de dramas e fujo deles sempre que possível. Boas leituras!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acho que de todos, só li Como Eu Era Antes de Você, mas só porque todo mundo estava falando o tempo todo haahha Tenho Academia de Vampiros, mas ainda não tive a oportunidade e morro de vontade de ler Jane Eyre também. Adorei a sua lista!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Dos livros que vc citou Aline, li somente dois. Como eu era antes de vc que na primeira vez que li morri de raiva e na releitura eu gostei. E Frankentein na edição da Darkside que é muito interessante, gostei muito. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Irei ser sincera, e dizer que não li nenhum desses livros, e o que me interesso mais ou menos pela leitura e Como eu era antes de você, confesso que não curto muito clássicos, ou Jane Austen, enfim, espero que você consiga ler todos, e que goste destas leituras.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Desejo que consiga ler todos os livros que pretende.
    Acredita que ainda não li nenhum livro de Jane Austen?
    Que vergonha!!!!

    Adorei o livro " Como eu Era Antes de Você ". É linda a história!

    E os livros da Agatha Christie,são sempre o máximo!

    Se joga! :)

    ResponderExcluir
  12. Amiga, gostei bastante de sua lista! Dos citados já li E não sobrou nenhum (que eu amei), Como eu era antes de você (detestei esse livro!), Persuasão (amei demais) e O Beijos das Sombras (gostei muito também). Jane Eyre é um livro que quero muito ler, Frankenstein tenho na estante para ler em breve e fiquei muito curiosa com O Jardim Secreto que não conhecia. Boa leitura para você! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir