Fechando o mês - Maio!!!


Eita que mais um mês passou, já vamos para o meio do ano de 2017 =/ algo me diz que será o ano que eu menos farei leituras, seguindo a média mensal que fiz até agora (Jan = 3 leituras, Fev = 6, Março = 4, Abril = 6 e maio = 2) não sei não. Ando com a cabeça muito cheia e com um cansaço físico e mental que não tem passado durante a semana e no fim de semana não consigo me dedicar só a leitura, então sempre que começo a ler pego no sono, nunca passei por isso e rezo para que seja só uma fase. Adoro ler e não quero diminuir a quantidade de leituras por mês, pelo contrário. Torçam para que eu consiga voltar a uma boa fase!!! Vamos aos lidos em maio:

Ordem de leitura:
1. Uma chance para recomeçar
2. O verão em que tudo mudou


Esses foram os dois livros que consegui finalizar em maio, ambos de parceria. Diferentes em sua temática, mas semelhantes na mensagem de superar o passado e buscar um futuro melhor e mais feliz. Já tem resenha dos dois no blog, para conferir é só clicar aqui: Uma chance para Recomeçar e O Verão em que tudo mudou. Esses foram os títulos que consegui finalizar, mas ao longo do mês acabei iniciando três leituras: 

Morte Lenta - um suspense policial em parceira com a Faro Editorial 
A tempos não lia um livro nesse estilo e estou gostando, principalmente porque ele não está focando na violência do desaparecimento de uma jovem (pelo menos até a parte que eu li) mas na investigação para saber o que aconteceu com ela.


Um Doce de Confeiteiro da Janaina Rico, baixei pelo Kindle Unlimited e estou achando bem interessante, envolvente e cheio de cenas impressionantes. Espero terminar esse fim de semana!!!

Pátria Chamada Amor da Marcia Rubim, estou participando do projeto Primeiras Impressões, então recebi da autora os cinco primeiros capítulos (espero terminar de ler hoje) e amanhã pretendo publicar minha opinião para vocês. Fiquem ligados que na próxima segunda, dia 05 junho será o lançamento do livro pela Amazon.

Novas aquisições no Kindle:

Em relação aos ebooks, vocês podem ver que minha lista está bem diversificada. Aproveitei o Kindle Unlimited e baixei os seguintes títulos. Alguns eu estava bem ansiosa para completar séries para poder ler seguido. Fico babando com esses nacionais, cada dia mais apaixonada. Espero conseguir me organizar para ler todos em breve!!!





Série concluída:
1° Temporada -  Punho de ferro 
Para mais informações leiam o que achei aqui!!!



É isso meus amores, esse foi o meu mês de maio. Não tão movimentado como o de muitos, mas satisfatório para mim. A postagem sobre os filmes que consegui ver, farei em separado ok!!??? Ótimo mês de Junho para todos nós!!! 


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Aline, um feliz junho, primeiramente ! :)
    E posso dizer que você leu livros incrível, eu estou muito curiosa pra poder conhecer "Uma chance para recomeçar", já vi tantas blogs o recomendando ou falando sobre, que me deu uma curiosidade.
    Mês passado únicos livros que li foram da faculdade, o lado bom nisso é que realmente havia uma história por trás, iguais os livros que estou acostumada a ler.
    Não consegui fechar nenhuma série - cancelei a Netflix :( - Mas posso dizer que assistir a diversos filmes, e um melhor que o outro.

    Que junho seja um mês movimentado pra você nas suas leituras e metas de filmes :)

    ResponderExcluir
  2. Destes eu ainda não li nenhum mas quero ler a cor púrpura, estou totalmente atrasada com as minhas séries e com o frio que chega agora não tenho vontade de assistir mais nada. kkkkk

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Olha, esse ano está bem difícil pra mim também. Estou lendo pouco, com a cabeça cheia e muitas coisas pra fazer. Nos finais de semana, eu tenho que estudar, então está bem complicando, mas estou levando. O importante é fazermos boas leituras.
    Eu vi que você adquiriu "A cor púrpura", eu amo este livro. É forte, intenso, maravilhoso.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  4. Olá...adorei conhecer suas leituras e aquisições.

    Eu também não tenho conseguido ler muita coisa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline, estava pensando nisso esses dias, eu diminuiu o ritmo de leitura esse ano com tanto coisa acontecendo, adorei os livros que vc mencionou no post, uma chance pra recomeçar tem uma história muito bonita. Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu comecei o ano lendo feito uma louca que praticamente nem respirava. Agora se estou lendo 3 no mês é muito. Minha vida está uma bagunça!! O trabalho está louco e eu também cansada demais.
    Quero muito ler também O verão em que tudo mudou! A capa é linda e a premissa me agrada bastante.
    Amei suas aquisições no kindle e estou bem curiosa para saber suas impressões sobre Um doce de confeiteiro.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir