Avaliando desempenho metas (fim de ano)!!!


Oi amores, hoje vim rapidinho só atualizar vocês sobre o que ando fazendo ok!!??
Espero que gostem de ler meu pequeno post.

Livros:
Sobre os livros preciso ser realista, só temos mais dois meses nesse ano de 2017 então decidi focar em alguns que já estão dentro da minha meta de leitura. Claro que alguns podem ser trocados, mas tentarei focar nesses, além claro de add os de parceria que receber. Espero fechar esse ano com uma média de no mínimo 60 leituras.
Filmes:
Meu projeto de quatro filmes por mês está meio abandonado, mas sempre que tenho um tempinho vejo algum filme seja pelo Telecine ou pelo Netflix ... aos poucos estou conseguindo organizar minha agenda para ver mais filmes. Lembro de anos atrás quando eu via quatro por semana e dá até saudade.
Séries:
A Netflix é maravilhosa nesse aspecto principalmente com séries já concluídas ou com as produzidas por ela mesma. Tenho visto bem mais séries agora. Com certeza 2017 foi o ano das séries na minha vida. Pena que algumas que falto concluir ainda não estão completas na plataforma.
Esse ano consegui ver todas as séries da Marvel relacionadas aos Defensores: 
Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores (Gostei muiiiiiito).


Não sei se vocês perceberam mais dei uma diminuída na frequência:
  • De atualização do blog ... Só faço quando sobra um tempinho ou quando estou inspirada.
  • De comentário nos blogs ... A cada dia os blogs estão recebendo menos comentários e muitos blogueiros continuam sem dar a devida atenção aos poucos que acompanham seu trabalho e não retribuem os comentários nos blogs dos leitores, então percebi que estava me doando demais e assim ficava sem tempo para outras coisas.
  • Do número de resenhas ... Imediatas após a conclusão da leitura do livro. 

Isso tudo aconteceu porque resolvi relaxar e só fazer, pelo menos no blog, o que me faz bem e deixa feliz além claro de me cobrar menos. Dessa forma tenho tido um pouco mais de tempo para ler, ver filmes e séries.

Estou pensando em uma forma de me organizar melhor, além de colocar algumas mudanças em prática aqui no blog que já está próximo de completar sete aninhos. É muito tempo de blogsfera!!!

É isso meus amores, hoje vim rapidinho só para dar um alô para vocês. Falem pra mim nos comentários como vocês estão organizando suas rotinas e o que fazem nas horas de lazer!!! Ótimo fim de outubro para todos.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário