07 anos de Leituras, vida e paixões!!!



Pois é meus amores, esse cantinho faz exatos 07 anos hoje e quando paro pra pensar nesse tempo em que estive lendo, conhecendo leitores, blogueiras, autores e editoras, fico impressionada com o tanto de aprendizado que obtive. 

Claro que nem tudo foram rosas, alguns apenas passaram e outros marcaram presença na minha história como blogueira, leitora e como pessoa. Para a minha alegria hoje tenho alguns amigos (blogueiros e autores) que tem um lugar super especial na minha vida e no meu coração. 

Agradeço a todos que se esforçam, estando presente: lendo, comentando e divulgando, sempre que possivel. Dessa forma vocês me deixam mais feliz com a participação e apoio. 

Não sei o que o futuro reserva a blogsfera, nem ao meu blog, mas pretendo continuar compartilhando minhas impressões sobre leituras, filmes, séries e tudo que achar necessário. Espero contar com o carinho e comentários de vocês.

Obrigada pela atenção, carinho e troca de conhecimento através dos comentários.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Amiga, parabéns por esses 7 anos de dedicação e carinho ao seu blog! E que venham muitos e muitos anos mais \0/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitos anos de vida!!!!
    bjs

    ResponderExcluir