Fechando o mês - dezembro!!!!


Antes de começar 2019 precisamos fechar 2018 com chave de ouro né!? Então vamos falar um pouco do que rolou no último mês do ano \o/ só consegui concluir um livro físico da parceria com a faro editorial e já já tem resenha e um conto no kindle que não gostei muito e por isso não farei resenha, ok!?

Ordem de leitura:
1. Stalker
2. Para todos os amores incuráveis


Ainda estou lendo 
(Leituras iniciadas e não concluídas em 2018):

Pretendo focar neles agora em janeiro, farei o melhor que eu puder!!! Aguardem!!!



Novas aquisições pelo Kindle:

Não estranhem, nesse mês fui mais seletiva =) =)
Estou ansiosa para ler esses nacionais lindos!!



Séries (temporadas) concluídas:

6° Temporada de GOT

Essa foi a única que consegui concluir, mas já iniciei outras \o/ Que essa série é surpreendente todos já sabem, estou ansiosa pelas duas últimas temporadas!!!


É isso meus queridos, esse foi o meu mês de dezembro. Eu queria ter lido mais, porém parei de me cobrar. O que importa é ser feliz!!! Feliz ano novo para todos!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

5 comentários:

  1. Olá!
    Olha, esse negócio de se cobrar é algo que já parei faz tempo. Leio no meu tempo mesmo e não me importo (muito rs) de ler pouco. Agora série é algo que raramente assisto... Até tem algumas que gostaria de ver, mas falta tempo. rs Nunca assisti GOT, mas todo mundo fala tão bem que tenho curiosidade rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline sua linda, tudo bem?
    Quero muito ler o livro Stalker, as pessoas estão elogiando bastante. O problema de fazer metas, é que às vezes a vida acontece, fazendo com que coisas urgentes nos afastem um pouco das leituras. Mas temos que ter sempre em mente que a leitura é um prazer e não obrigação. Torcendo para que goste dos livros.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.

    Seu mês de Dezembro foi bem produtivo. especialmente na série GOT é maravilhosa, já estou ansiosa pela nova temporada e ao mesmo tempo com o coração nas mãos porque ela está terminando. Na literatura, estou com muita vontade de ler Staker. A sinopse dele é bem interessante.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu sempre quis ler os livros da Keila, mas nunca tive a oportunidade, e eles até tinham saído do meu radar...haha'
    Eu ainda não comecei a ver Game of Thrones, mas sabe que não sinto taaaanta curiosidade? Um dia verei todas as temporadas, mas estou revendo Grey's Anatomy desde o começo e não tenho tempo *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Nossa faz tempo que não apareço por aqui! Que bom que está gostando de Game of Thrones! A sétima também é muito boa e estou ansiosa pela última agora em Abril...

    beijos
    http://www.alivromaniaca.com.br/

    ResponderExcluir