Feliz aniversário blog - 8 anos!!!

(Fonte da imagem: Google)

A oito anos atrás eu dava inicio a esse blog com a postagem 'Livros que fazem parte da minha vida!!!!De lá pra cá, já vivi tanta coisa boa e ruim através do blog, mas todas me fizeram entender que assim como na vida real, a blogsfera tem suas fases de alto e baixo e só aqueles que amam permanecem. Claro que temos que ir nos adaptando, conciliando com outras redes sociais, mas o prazer de escrever um texto nessa plataforma não tem preço.

Muita coisa mudou na minha vida nesses oito anos e consequentemente no blog, porém ao meu ver o mais importante foi que nos momentos de desânimo' conseguir lembrar que acima de qualquer coisa o blog foi criado pra falar sobre os livros que tenho, desejo, li, estou lendo e pretendo ler, além claro de estimular novos leitores a se permitir envolver por esse mundo maravilhoso de leitura \o/ foi esse pensamento sempre me segurou e reergueu. Então garanto que esse blog ainda terá muitos anos de vida e espero que vocês estejam sempre comigo. Obrigada pela presença e pelo comentários 💗💗💗 


Escolhi a foto da Marina Ruy Barbosa porque além de linda ela se supera a cada papel 
e pra mim esse é um exemplo que quero segui aqui no blog e na vida \o/


Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

4 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Quantos anos já. Meus parabéns. Desejo que o blog seja sempre motivo de alegria na sua vida e venha ajudar nos momentos difíceis. E que venham muitos mais anos pela frente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Sil, vc sempre carinhosa. Muito obrigada pela visita e comentário. É sempre um presente receber sua visita. Beijos linda 😘😘😘😘😘

      Excluir
  2. Olá Lili, a muito tempo não nos comunicamos mas fiquei muito feliz em saber que há 8 anos você tem conseguido manter esse espaço que, com certeza, se tornou fonte de inspiração e incentivo para a formação de novos leitores. Parabéns pelo sucesso e que você consiga continuar a fazer desse espaço, um canal de incentivo e motivação para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, saudades mil de vc ... Que presente receber seu comentário aqui 😍😍😍 espero que vc esteja bem e claro, lendo ótimas histórias.
      Beijos e muito obrigada pela visita.

      Excluir