Fechando o mês - Abril!!!


Oi gente linda como vocês estão!? Espero que ótimos. Hoje venho revisar com vocês como foi o meu mês de abril, relacionado ao mundo dos livros; e apesar de ainda não ter conseguido voltar ao meu antigo ritmo de um livro por semana, estou feliz por estar conseguindo manter 'um certo ritmo de leitura' e aos poucos sei e sinto que estarei de volta com tudo. O importante é se permitir embarcar nas mil possibilidade de mundos que os livros podem nos oferecer certo!? Tenho livros de estilos variados e aos poucos vamos ver quais deles irão me chamar, aguardem e verão 💗💗💗💗💗  vamos aos lidos no mês!!!

Ordem de leitura:
1. A Promessa - Richard Paul Evans
2. Até onde o amor alcança - Júlio Hermann


Como sempre tentei variar entre livro estrangeiro e nacional \o/ essa meta foi cumprida com sucesso e ambos os livros foram ótimos companheiros, amei e indico de olhos fechados.

Aquisições pelo Kindle:


Além dessas capas lindas, estou apostando que irei amar os enredos!!! Caso vocês já tenham lido me falem tudo nos comentários ok!!??? Beijos lindos e obrigada pela companhia por aqui!!!




     E aí como foi o saldo do mês de abril de vocês!? Estou sentindo que MAIO será D+!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

7 comentários:

  1. Oi Aline,

    sei bem como é difícil manter um ritmo de leitura, também estou tentando recuperar o meu, mas não é fácil! Mas que bacana que você conseguiu ler dois livros e muito legal seu projeto de sempre ler nacionais no meio dos internacionais! Eu adorei a capa de Até onde o amor alcança e estou louca para ler A Viúva e A Estrangeira, eu adorei os dois primeiros romances da saga.

    Beijos,
    https://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Parabéns pelas leituras desse mês! Eu também estou retornando aos meus hábitos de leitura, depois de um tempinho um pouco devagar. Desejo que possamos retornar com todo gás! Fiz algumas releituras e li 3 livros inéditos. Vamos lá!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu também estou numa fase em que tento a não me prender e número e ler o quanto tiver vontade. O que vier bem, o que não acontecer deixa para a próxima (; Afinal temos mais um longo tempo para ler não é mesmo?! hehe Adorei as suas aquisições pois não conheço, e agora darei uma pesquisada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Meu ritmo de leitura caiu muito, mas isso não tem sido um problema, estou lendo coisas que quero mesmo, sem me colocar em pressão rs' Seu mês foi bem produtivo hein, não conhecia os livros que leu no kindle, fiquei com vontade de ler, pois adoro romances de época e não conhecia a autora, adorei suas leituras, que esse mês seja ainda melhor!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver os livros lidos do mês haha. Desses eu só conheço "até onde o amor alcança", porém "a promessa" é uma continuação, não é? Porque eu tenho o livro "o encontro" desse autor que comprei em uma feirinha de livros.

    Beijos,
    PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.

    Adorei conhecer seus lidos do mês. Eu conferi sua resenha do livro Até onde o amor alcança e anotei sua dica literária. Também estou com os livros da série Damas perfeitas, mas ainda não iniciei a leitura. Preciso colocá-los na meta de leitura.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, ainda não li nenhum dos livros que você citou no post, mas sempre vejo elogios a esse da Editora Faro, e sou bem curiosa para ler essa série que começa com a Marquesa.

    ResponderExcluir