Fechando o mês - Maio!!!


Não sei vocês mas para mim esse mês de maio foi enorme. Talvés porque tenha me acontecido tantas coisas nesse mês no âmbito pessoal, mas enfim acabou sendo um mês produtivo em relação a filmes, séries e leitura. Vamos ao saldo desse mês para mim, só os filmes que farei uma postagem a parte ok!? Esse mês tudo que li consegui resenhar para vocês, mas ainda tenho algumas pendências de outros meses, já já deixo tudo regularizado.


Ordem de leitura:
1. O Lado Obscuro - Tarryn Fisher
2. Em busca do amor (conto) - Raquel Machado
3. O Destino de Lady Anne (conto) - Michaelly Amorim

Novas aquisições pelo Kindle:

Amei as capas desses livros e as sinopses chamaram minhas atenção. 
Espero conseguir ler em breve 💖💖💖





Séries (temporadas) concluídas:

3°B/4° temporada (final) Shadowhunters


Nem sei o que falar dessa série, apesar de ter sido cancelada, penso que as quatro temporadas foram concluídas de forma satisfatória. Amei todas as temporadas, 
os atores fizeram os personagens de forma brilhante e agora quero ler todos 
os livros da autora (só li o primeiro por enquanto).


8° temporada (final) Game of Thrones

O que foi o final dessa série ... apesar de não ser fã como o mundo inteiro é, fiquei viciada após maratonar as temporadas e essa última me agradou. Concordo que foi tudo muito corrido, mas a forma como tudo aconteceu me pareceu o que tinha que ser feito após alguns caminhos tomados pelos roteiristas. O destino dos Starks foi o melhor!!!


2° temporada 'O Mundo Sombrio de Sabrina'

As duas temporadas de Sabrina me agradaram muito, mas essa segunda foi bem mais sombria, intrigante e assustadora. Agora estou ansiosa pela terceira temporada. 
Quem gosta do mundo sobrenatural essa é uma mega dica de entretenimento.  




3° temporada 'Lúcifer'

Terminei hoje e amei a temporada, assim como as duas anteriores. A forma tudo é questionado e apresentado por outra ótica me fez refletir muito. Adoro essa série!!! Mas confesso que apesar do último episódio (26) da temporada ter sido decepcionante ao meu ver, quero ver a quarta temporada porque acredito que tudo voltará ao normal.



É isso meus amores, esse foi o meu mês de maio. 
Espero que 'junho' seja um mês mais que especial e produtivo!!! 
Ótimo mês para todos nós!!! 


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

2 comentários:

  1. OLA ALINE
    QUE bom que o mes foi produtivo para voce
    EU li pouco esse mes não acompanhei nhenhuma serie embora precise terminar algumas que comecei e estou enrolando para terminar e quero me organizar para assistir algumas que havia planejado
    num outro comentario voce pediu para eu deixar meu contato para voce retribuir a visita
    ENTÃO eu naõ tenho nenhuma rede social FACEBOOK TWITTER INSTRAGAN
    SO TE ACOMPANHO pelo computador mesmo
    AGRADEÇO o seu carinho e interesse e desejo a voce um feliz a abençoado mes de junho
    QUE seja um mes de otimas leitura para nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc não tem rede social nenhuma!? Mas entendo.
      Obrigada por prestigiar o blog, faço com carinho!!!
      Seja sempre bem vinda!!!!

      Excluir