Fechando o mês - Setembro!!!


Pois é meus amores, mais um mês que dá adeus, esse ano está voando e já aconteceu tanta coisa na minha vida de uma forma geral que parece que vivi dois anos em um. Esse mês devido a sexta-feira 13 acabei antecipando o mês do terror e li um livro de contos e outros contos no clima, então para outubro no máximo algum ser sobrenatural ou suspense ok!?Enfim vamos ao saldo do mês. 


Ordem de leitura:
1. Melhor que a encomenda - Lauren Blakely - 320 págs.
2. Veias abertas não sangram para sempre (conto) - Glau Kemp - 19 págs.
3. Ninguém (conto) - Karen Alvares - 9 págs.
4. Réquien (conto) - Bianca Sousa - 18 págs.
5. Ignácia (conto) - Tiago Toy - 16 págs.
6. Não se preocupe, mamãe. Ficaremos bem (conto) - Tiago Toy - 17 págs
7. Três assobios (conto) - Tiago Toy - 18 págs.
8. Vozes do Joelma - Tiago Toy, Marcos DeBrito, Marcus Barcelos, Rodrigo Oliveira, Victor Bonini - 286 págs
9. Sempre em seu coração (conto) - Jariane Ribeiro - 90 págs.

Foram muitos títulos, mas com poucas páginas, então se somarmos daria no máximo quatro leituras ni mês né (então dentro da normalidade)!? Mas o importante foi que conheci vários autores e pude ler dois títulos dentro do que gosto (romances em geral) e sai um pouco da zona da conforto com os títulos de terror. Já dei minha opinião sobre quase todos, só falta o da Jariane que deve sair essa semana, ok!? 


Aquisições no Kindle:

Esse mês dei uma exagerada devido o projeto #13malditos, mas pelo menos já li a maioria. Os demais foram títulos que eu estava querendo muito, em breve pretendo lê-los.
















Séries (temporadas) concluídas:

5° temporada de Gilmore Girls - graças a Netflix estou conseguindo ver essa série que a anos desejava ver. A cada temporada que termina fico mais saudosa  kkk adoro as Gilmores, cada geração tem seu valor.




2° temporada de Luke Cage - Apesar de ter achado essa segunda temporada menos empolgante e vibrante quanto a primeira valeu ver. Esse ator é demais. Sem falar na trilha sonora, nossa muito boa. Essa série também é muito violenta e tensa, mas tudo com motivo nada de graça. Vale a pena ver!!!



Esse foi o meu mês de Setembro
Que venha Outubro e seja bem proveitoso para todos nós!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

11 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Eu amei Vozes do Joelma e Melhor que a encomenda. Quero ler outras coisas do Tiago Toy porque adorei as partes dele no livro do Joelma. Vou ver se leio algum livro de terror esse mês, nunca acompanho as datas comemorativas nesse sentido hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um post aqui no blog que fiz sobre uns contos de terror e tem vários do Tiago Toy, fica a dica!!!

      Excluir
  2. Menina, não li nenhum dos livros citados hahaha mas vou pesquisar sobre alguns que me despertou interesse. Suas aquisições no kindle eu também não conhecia nenhum. Agora sobre Gilmore Girls... que série incrível, né? Eu sou apaixonada por ela.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei conferir esse seu resuminho do mês. Vi alguns e-books aí que eu também baixei, mas ainda não sei quando lerei. Em comum, lemos Vozes do Joelma.

    ResponderExcluir
  4. Olá! É sempre bom terminar o mês com um saldo grande de leitura, né?
    Dos contos que você leu só conheço Ninguém e ele é MUITO BOM. Adoro a Karen.
    Infelizmente dos romances não li nenhum, e não conheço muito deles também.

    Silviane, blog Memento Mori • @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  5. Eu devia fazer posts assim também, principalmente com os adquiridos do Kindle, que me ajudaria a lembrar, hahaha. Eu baixo muito ebook gratuito e acabo esquecendo de ler. Gostei de conhecer o que você leu e assistiu em setembro. GG é muito amor, amo a série.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Aline

    Eu também adquiri A Vila dos Pecados e estou bem ansiosa pra conferir a estória, a sinopse me deixou animada. Ainda quero ler Vozes do Joelma, parece ser um livro excelente.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    O livro Vozes de Joelma foi extraordinário a narração desses quatro autores, me maravilhei kkk. Tenho esse livro A Vila dos Pecados, mas ainda não li, vamos ver se até o final do ano mudo isso. Parabéns pela suas aquisições e suas leituras, anotei algumas dicas suas. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline.
    Estou muito curiosa para ler Vozes de Joelma. Estou lendo cada opinião interesse sobre ele. Também tenho os livro do Tiago Toy. Li apenas o Três Assobios, é muito bom. O Veias abertas também é muito bom. EU tenho A vila dos pecados mas ainda não li vou tentar adicioná-lo na meta deste mês.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Mulé, quanta coisa em Setembro, show!! Não li ainda nenhum dos livros que você leu e adquiriu, mas tem títulos que realmente chamam minha atenção.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  10. Eita que o mês de setembro foi mega caprichado hein? Continue arrasando assim!!!

    ResponderExcluir