Projeto #13 malditos - Contos de terror!!!



Não sei se vocês viram, mas nesse fim de semana, em homenagem a sexta-feita 13, treze autores nacionais de terror disponibilizaram gratuitamente alguns de seus contos digitais na Amazon, o projeto ficou conhecido como #13malditos 

Apesar de não ser um gênero que leio com frequência, assumo que sou medrosa, decidi baixar alguns deles e consegui ler no fim de semana 'Veias abertas não sangram para sempre' da Glau Kemp estou formulando meus pensamentos para trazer uma breve opinão para vocês!!!


Os outros títulos que baixei foram:  

Twittando com o Vampiro - Aislan Coulter (147 págs)
Enquanto eles não vêm - Robson Gundim (337 págs)
Réquiem - Bianca Sousa (18 págs)
O Titereiro - Karen Alvares (48 págs)
Ninguém - Karem Alvares (9 págs)
Não se preocupe, Mamãe. Ficaremos Bem - Tiago Toy (17 págs)
Três assobios - Tiago Toy (18 págs)
Ignácia - Tiago Toy (16 págs)
A Vila dos Pecados - Soraya Abuchaim (506 págs)

Confesso que irei ler os de poucas páginas para fazer uma postagem com minha opinião e depois com calma irei ler os livros do Aislan, do Robson e da Soraya que pelos títulos e sinopse me deixaram bem curiosa.

É isso meus amores, fiquem sempre ligados na Amazon eles sempre tem ebooks nacionais grátis ou com preços ótimos. Fica a dica!!! Permitam-se conhecer novos autores, quem sabe algum deles não te conquista!!!???

Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

7 comentários:

  1. Como assim que eu perdi issoooo?
    Terror é o meu gênero literário favorito da vida. Amo sentir medo junto com os personagens, torcer para eles fugirem e coisas do tipo. Já foi abrir mais meu olho para não perder de novo.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sempre é maravilhoso quando conseguimos pegar bons e-books de graça né?! Admito que não costumo ler muita coisa de terror, mas sendo contos de poucas páginas dá para arriscar. Adorei o projeto!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum, acredita? Eu não sou fã do gênero, mas gostei das dicas. Espero encontrar as resenhas por aqui em breve :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Ador terror, fico sempre antenada na Amazon, quando sai esses livros gratuitos. Tenho em físico da Soraya só ainda não li, mas já está na minha meta, Tiago Toy já ouvi falar também, estou anotando os nomes desses livros para procurar. Obrigado pelas dicas, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Eu adoro terror e corri no site e adquiri alguns dos que ficaram grátis na sexta-feira 13. Já li e resenhei dois. Durante o mês de Outubro pretendo ler e resenhar os outros que adquiri.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Depois de anos admirando terror e criando coragem finalmente me rendi e acabei me rendendo e lendo, mas confesso que ainda não li tanto quanto queria. E como esse mês está bem tumultuado não li nada hahahaha, mas a ideia foi muito bacana.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Aline, é uma honra estar na sua estante. Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio. Seu trabalho é incrível!

    ResponderExcluir