Fechando o mês - Maio!!!



Oi gente linda, como estão as coisas!? Espero que bem na medida do possível diante dessa fase que estamos vivendo. O mês de maio pra mim foi muito corrido, porque entre outras coisas tive que estudar muito e fazer provas (primeiro período de Jornalisamo EAD) mas consegui organizar meu tempo direitinho e sempre lia a noite e nos fins de semana e por isso, conclui sete leituras, nem acreditei quando contei (isso porque li vários contos). Vamos conhecer elas e em breve sai as resenhas pendentes, prometo!!!


Ordem de leituta:

1. Australiano Indomável (conto) - Aline Sant' Ana (87 págs.)
2. Deixei meu coração em modo avião - Fabíola Simões (272 págs.)
3. Japonês Prometido (conto) - Aline Sant' Ana (83 págs.)
4. De Repente, tudo muda (conto) - Fabiana Oenning (38 págs.)
5. Quando tudo isso acabar (conto) - Vinicius Grossos (30 págs.)
6. Brasileiro Inesquecível (conto) - Aline Sant' Ana (92 págs.)
7. Posso contar contigo, mãe? - Fernanda França e Leila Rego (40 págs.)

Total de páginas lidas: 642 páginas

Esse mês aproveitei para ler os contos da Aline Sant' Ana pelo Kindle Unlimited e amei 
💖💖💖. 
Pena que não deu para ler todos pq minha assinatura venceu 😢😢😢
O único livro físico que li foi em parceria com a Faro editorial e que livro maravilhoso, perfeito para esse momento de isolamento que estamos vivendo e precisamos parar e perceber o que realmente importa na vida. Leiam minha resenha aqui para saber mais detalhes das minhas impressões.
E que mês lindo, sem planejar li só autores nacionais. Sou fã declarada!!!

Estou lendo:
Sempre leio um livro físico e um em ebook, acho mais prático e rápido. 


Aquisições no Kindle:





Séries (temporadas) concluídas:
Esse mês vi a primeira temporada dessas duas séries jovens e cada uma a seu modo me tocou e fez refletir. Adorei mesmo!!! Suas protagonistas são especiais e fogem do padrão que costumamos ver nas séries e esse foi o temporo a mais que me encantou. 




11 comentários:

  1. Que lista top, obrigado por compartilhar!

    Meu Blog: Karine Mello

    ResponderExcluir
  2. Oii, não acredito que eu não li nenhum desses livros haha
    Mas gostei muito de cada um, me chamou atenção o Conquistando Um Duque, sou apaixonada pela Jariane Ribeiro, nem sabia desse livro.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo tudo que a Jariane escreve, sempre estou lendo algo dela kkkk

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Maio foi um mês bem produtivo para mim em relação às leituras, mas em compensação estamos no dia 10 de junho e só li um livro esse mês, haha. Adorei saber das tuas leituras, estou curiosa para ler "Deixei meu coração no modo avião"!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oie Aline!!

    O mês foi bem interessante para leituras em? Fez sete leituras isso é tão gostoso!! Eu estou louco para ler esse conto do Vinicius Grossos e também para ler Desgravida, achei a premissa desse livro muito interessante. Ainda não vi Eu Nunca, mas ela está entre as séries que eu pretendo assistir!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, muito boa. Com episódios curtos de 30 minutos vc maratona tranquilo no fds.

      Excluir
  5. Oiii Aline

    Esse Deixei meu coração em modo avião parece ser fofo, meigo e caloroso, realmetne uma dica boa para esses tempos esquisitos de confinamento que estamos vivendo. Desgrávida me chama a atenção também.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Eu gosto muito da escrita da Chris tenho certeza que vc vai gostar desse livro!
    Gostei do seu levantamento, maio também foi um mês bem produtivo de leituras graças ao super feriado criado aqui em SP.

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Parabéns por suas leituras, adoro a escrita da Aline ela me surpreende a cada livro que leio, esses contos ainda não li, mas fiquei curiosa sobre eles, os outros anotei as dicas. Tenho um kindle também e a noite é ele que pego para ler, tornasse mais fácil e a leitura flui melhor. As séries não conhecia, mas animei em assistir, mais uma vez parabéns por suas leituras, obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline.

    Você leu muito durante o mês. Estou super curiosa para ler essa série da Aline Sant'Ana. Vou ter que dar prioridade para essa série. Também estou com Marionete para ler. Parabéns pelas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Aline, você sempre arrasando nos fechamentos do mês. Adoro essa série da Aline, inclusive estou atrasada nela, preciso retomar a leitura! :)
    Que junho tenha sido sensacional também!

    ResponderExcluir