Leitura coletiva - Strani Amore - Vamos!!!???



Oi meus amores como vocês estão!? Espero que bem, hoje venho convidar vocês a participarem da leitura coletiva do livro Strani Amore da autora Evellyn Miller. No instagram dela tem o formulário e maiores informações sobre os sorteios que os participantes irão concorrer. Vejam lá @autora_evellynmiller

Esse livro é o lançamento do mês da editora Pitangus e confesso estar bem curiosa para ler ... "Um excêntrico arquiteto dono de uma biblioteca monumental e uma diarista que rouba livros? Isso não pode dar certo, pode?"  Mas confesso que não me inscrevi porque estou a uma semana das provas na universidade, mas tentarei ler no prazo =) Quem se anima!? 


Autora

Um pouco sobre ela

Evellyn Miller é apaixonada por literatura desde a tenra idade. Perspassando por histórias em quadrinhos e series infantojuvenis, até os clássicos da literatura brasileira e internacional. É funcionaria publica com formação na área de Defesa Social e Administração Pública. Na crise dos quase 40, descobriu na escrita uma poderosa forma de catarse.

O livro

sinopse livro

Briseida nasceu para ter um destino extraordinário. Pelo menos, foi o que ela ouviu ao longo da vida. Só esqueceram de contar esse detalhe para o tal destino. Esse vilão que insiste em puxar seu tapete, cada vez que está prestes a encontrar a felicidade. Aos vinte e dois anos de idade, e formada em Relações Internacionais, a moça cujo sonho de vida é ser diplomata, se vê obrigada a trabalhar como faxineira diarista na casa de um excêntrico morador.

Aquiles é um talentoso arquiteto de trinta e poucos anos, que se esconde do mundo no qual ninguém o compreende. Diagnosticado com Síndrome de Asperger, ele cansou de ser tachado de "estranho” e prefere a solidão e o anonimato, morando sozinho e trabalhando à sombra do seu sócio na Factral, famosa empresa de Arquitetura em Goiânia.

Duas pessoas completamente distintas e que, estranhamente, tem seus destinos entrelaçados pela coincidência – ou não – dos nomes idênticos aos dos personagens da famosa obra "Ilíada” de Homero, escrita há milhares de anos. Eles protagonizam um romance improvável, intenso e divertido, que nos mostra o quanto o amor é capaz de transcender nossa limitada compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário