Lançamentos de Junho - Faro Editorial!!!!

 


Bem vindo JUNHO!!!! Para quem ama ler e quer ficar ligado nos lançamentos do mês continue lendo esse texto para ter dicas de títulos maravilhosos.



"Comédia romântica daquelas que a gente ama e ainda no Natal! FOFA DEMAIS! Vamos conhecer a Mae, uma mulher de 26 anos que vai viver um dilema: ter uma amor platônico por Andrew Hollis, que é praticamente da família. Porque ela passa os natais com os Holiis desde que ela se entende por gente... até o desse ano, que vai sair de controle. Ela vai beijar Theo, o irmão de Andrew numa noite de bebedeira e ai vai surtar... e quando ela pedir para o universo uma nova chance, ela vai acordar no avião, indo para o chalé dos Hollis como se aquele dia não tivesse existido. Será que ela terá a chance de corrigir o "erro" e beijar o irmão "certo"? EU AMEEEEEI" Sou suspeita para falar, já li e amei todos os livros lançados da autora pela Faro, então estou ansiosa para me apaixonar por esse também!!!


“Um sonho de férias é tudo o que eu sempre quis em uma história de amor. Tão hilariante quanto doce, esta história é pura magia irresistível do início ao fim. Eu não poderia amar mais! Este é o meu romance favorito de Christina Lauren!” 
— Emily Henry, autora de De férias com você


"O dia que a gente não queria chegou: vamos nos despedir da série da Angelina Purpurina. Esse é o último livro da saga e preparem-se pra rir muito com essa nossa heroína! E só pra avisar, em breve terá o box com a série completa!!!!" Todos elogiam essa série, ótima dica para presentear um pequeno leitor!!!


"A vida é o espelho da mentalidade. Esta verdade simples e poderosa é a chave para desbravar o potencial de mudança e assumir as rédeas de sua jornada. Mentalidade não é apenas um conjunto de crenças e costumes; é o prisma através do qual vemos e moldamos nossa realidade. Alex Rovira faz um convite nesse livro para reinventar essa mentalidade com uma abordagem leve, divertida e inovadora, estabelecendo um caminho para uma aprendizagem original, positiva e construtiva. Um guia prático com exercícios e histórias inspiradoras." Penso assim e acredito que sorte tem a ver com sermos gratos pelo que temos, por isso fiquei curiosa para conhecer a abordagem desse livro.


"O princípio da descoberta científica e da ciência é o questionamento, a crítica, a dúvida. É através dessas inquietações que muitas teorias e práticas surgem e, até alguns anos atrás, essa atitude era considerada saudável. Não é mais o caso. A cultura do cancelamento e da demonização daqueles que questionam ou pensam diferente da coletividade está em crescimento. Quando falamos de coletividade, estamos apontando especificamente para a extrema esquerda. Mas, afinal, por que essas pessoas acreditam ser as detentoras da verdade universal sobre tudo e todos? É justamente dessa premissa que partem as autoras e doutoras Nine Borges e Patrícia Silvia no livro." Nossa que livro interessante, esses são daqueles que estudamos e lemos sem pressa. Amei e fiquei bem curiosa!!!

É isso meus queridos, esses são os lançamentos de Junho da Faro editorial. Me conta qual ou quais chamaram a atenção de vocês!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário