Fechando mês - Agosto!!!

 


Esse mês me decepcionei um pouco mais com a dificuldade em encontrar um trabalho/emprego (existe diferença e apesar da decepção sigo na busca) e para não permitir que eu ficasse pra baixo acabei me empolgando nas séries e filmes. Estou vendo quase todos os dias qnd vou tomar café da manhã, almoçar e jantar ai saio dividindo nesses horário e tenho gostado desse sistema; alguns filmes vi em três dias e outros no domingo. Em relação a leitura fiz uma de parceria e as demais leituras foram livres e leves porque mereço também. Os ebooks baixei no 'encha seu Kindle' e amei conhecer novas autoras nacionais. De uma forma geral Agosto foi um mês bem basicão e passou bem rápido!!!

Leituras finalizadas:

1. Um sonho de férias
2. Um herói para ela
3. A última mordida (ebook)
4. Pétala (conto)

'Um sonho de férias' já tem resenha aqui e foi uma leitura muito legal porque gostei de cara da protagonista e do seu 'love' então ficava o tempo todo torcendo por mais cenas deles e achei a história bem interessante com o crescimento dos personagens. 

'Um herói para ela' estava na minha estante a tanto tempo e minhas amigas sempre diziam que eu iria amar ele que corri para colocar ele na minha meta de leitura do ano e quando fui ler fiquei surpresa ao perceber que ele fez dez anos de lançado esse ano. A história me envolveu desde o inicio e já já trago resenha para vocês.

Desde o mês passado quando li o conto 'Garras, presas e outras formas de encontrar prazer' tive meu interesse por histórias de vampiros e lobisomens renovado e esse mês acabei conhecendo o ebook 'A última mordida' e essa história me fisgou de capa, uma capa linda e as personagens umas queridas. Irei trazer a resenha em breve também, fiquem ligados!!!

Por fim fechei o mês com um conto chamado 'Pétala' e apesar de não ter me conectado logo de cara com a história percebei a quantidade de possibilidades uma simples conversa em um café por ter no rumo de nossas vidas. Apesar de breve deixa sua marca, só leiam!!!   

Séries finalizadas:

6° temporada Cobra Kai (Netflix)

Gosto muito dessa série. Acredito que ela resgata tanta coisa boa pra quem viu os filmes Karatê Kid e segue além. Penso que as mensagens contidas na série servem para nossa vida além de toda produção. Doida para ver a parte final dessa série!!!


1° temporada Toda família tem (Globo Play)

Resolvi conferir essa nova comédia e gostei. Também cheia de mensagens. Ri demais!!


1° 2° e 3° temporadas Sanditon (Amazon Prime)

Que série perfeita é essa??? Como assim demorei tanto pra ver??? Para fãs da Jane Austen e da série Os Bridgertons vejam sem medo. Ainda bem que tinha ela completa na Amazon e vi toda, seguida. AMEI!!!!


1° temporada Wolf Blood (Amazon Prime) 

Série jovem que estou vendo a segunda temporada agora e que me encantou de cara.

Filmes vistos:

1. Pode guardar um segredo?

Ri demais com esse filme. Imagina que durante uma turbulência a protagonista acaba contando seus segredos para um estranho e depois descobre que ele é o dono da empresa que ela trabalha. Mas esse momento no avião acaba conectando eles e isso mudará a vida deles para sempre!!!


2. Minha culpa

Não sabia que esse filme estava sendo tão bem falado e que já tem uma sequencia para sair. Apenas comecei a ver e gostei muito. Tem seus clichês mas quem não os ama? O casal me fisgou de cara kkkk e amei acompanhar a evolução deles. Ansiosa para mais deles.


3. Upgrade: As cores do amor

Já estava na minha lista a tempos e não imaginei que iria gostar tanto. Também tem seus clichês mas tem uma mensagem tão legal que faz tudo valer a pena.


4. Uma ideia de você

Confesso que não li e o livro e a primeira coisa que me chamou atenção foi a atriz, minha eterna princesa Mia 💖💖💖 e simplesmente embarquei na história e fiquei apaixonada. Me envolvi em toda trama e nas questões que complicavam o relacionamento do casal. Pensei em alguns finais possíveis e amei o que aconteceu. A mensagem mais uma vez me fisgou.



5. Turma da Mônica: Lições

Sempre vejo tudo sobre essa turminha e esse filme também ganhou meu coração.


6. Loucas em apuros

Esse grupo bem improvável me divertiu muito e torci muito para que cada uma encontrasse o que precisava. Teve muita risada, diversão, drama e emoções mil. Até cena de K-pop teve.



Em relação a filmes e séries me acho bem eclética, mas confesso evitar filmes muito dramáticos, violentos e de terror. Penso que no meu momento de lazer não quero vivenciar dores e assuntos mais pesados, então evito, é uma escolha!!! E então, o que acharam do saldo do meu mês??? Achei que foi bem produtivo, tanto nas leituras quanto no audiovisual. Que setembro seja um mês leve para todos nós com ótimos livros, filmes e séries.

Um comentário:

  1. Adorei o post, já tirei print dos filmes e séries que me surgiu interesse em assistir.
    Beijos,
    www.aleatoriedades06sa.blogspot.com

    ResponderExcluir