Uma noite com o vilão - Mila Wander

 

Independente/Amazon
2024 - 325 págs
Sinopse:Skoob

DARK ROMANCE + STALKER + VINGANÇA + STRANGERS TO LOVERS + APENAS UMA NOITE **LIVRO ÚNICO** (Antes de ler, atente-se aos alertas de gatilho!)

Todo vilão tem um vilão em sua própria história... Johan Reese dedicou a vida inteira para se vingar de Paul Collins, o homem poderoso e cruel que o obrigou a crescer sozinho, que roubou sua inocência e culminou dentro de si um ódio mortal, além de uma maldade sem precedentes. Para obter a tão sonhada vingança, Johan decide fazer justiça usando a pessoa que Paul mais ama: a sua única e adorada filha. No dia em que descobre as falcatruas do pai, Maddie Collins é encurralada e se vê em uma situação devastadora, presa nas garras de um homem frio e perverso, com um propósito obsceno que promete marcar a sua noite para sempre. Johan tem certeza de que precisa se vingar. Maddie fará o possível para sobreviver às investidas de seu próprio vilão. O que nenhum dos dois imagina é que esse inusitado encontro trará à tona emoções que ambos jamais sentiram.


Iremos conhecer Johan um homem que foi forjado pelo sofrimento e pelo desejo de vingança. Passou anos planejando cada detalhe de sua vingança e quem irá pagar por ela será Maddie, a filha do homem que acabou com a vida dele e de sua mãe. Confesso que em alguns pontos como o sofrimento e o não suportar ser tocado dele lembrei de 'cinquenta tons de cinza' mas tudo bem porque a semelhança para por ai. 

Tudo estaria perfeito nos planos de Johan se não tivesse um detalhes que só é revelado e explicado ao longo da história, ele se descobre gostando dela e para sua surpresa Maddie também desenvolverá sentimentos por ele após saber todos os absurdos que o pai dela fez a ele e que faria a ela também, a envolvendo em sua vida de crimes. Além disso Maddie nunca teve o carinho, atenção e respeito do pai e isso a faz ser carente e solitária, isso dá espaço para seu envolvimento com Johan. Digamos que o que poderia ser a situação mais traumática para ambos acaba sendo o inicio de uma mudança necessária de 360° graus na vida de ambos e apesar dos atos 'errados e absurdos' cometidos por Johan tudo acaba sendo compreendido e explicado na história.


Apesar de ter alguns livros físicos e outros em ebook da autora confesso que até agora só tinha lido Eu Nunca e amado. Preciso me organizar urgente para ler mais livros da Mila Wander porque simplesmente a narrativa dela é daquelas que te envolve de tal forma que você não quer soltar a história e mesmo após o fim da última página os personagens ainda ficam com você por muiiiito tempo. Então quando soube do lançamento de Uma noite com o vilão fiquei muito curiosa e ganhei o ebook de uma amiga e corri pra ler e meu Deus que impacto emocional toda essa história. 

Claro que ele tem as famosas cenas hot que deixam qualquer leitora 'pegando fogo' mas ele é bem mais que isso, a autora fez questão de fazer um alerta e levar o leitor a reflexões sobre temas 'pesados' e que despertam 'gatilhos' em muita gente, mas graças a Deus sobrevivi a eles de boa e consegui ter um certo afastamento emocional para analisar os dois lados da história e claro torcer que ambos (Johan e Maddie) encontrassem o melhor caminho para viver bem e feliz. E garanto que a autora não me decepcionou e o final deixou meu coração cheio de esperança. 

Com essa leitura aprendi que Dark Romances são histórias onde acontecem a combinação de elementos românticos com temais perturbadores como relacionamento tóxico, submissão, violência, traumas e temas considerados como tabu na sociedade levando ao limite de uma relação e a reflexão é essencial. Então achei muito positiva a proposta da autora até porque tem um pouco da inversão de papel, onde o ferido e o frágil acaba sendo o homem entre outros ponto que só lendo você conhecerá. Só sei que gostei tanto dessa leitura que ela terá um cantinho especial na minha estante, valeu demais!!!!



<<<< QUOTES >>>>

"Fui surpreendido por um toque que, em vez de repulsa, causou-me prazer."

"Sei o que é estar sozinho no mundo. Não queria o mesmo para você."

"Ela me fez amar o sexo, perder o medo de ser tocado, e resolveu boa parte de minhas desconfianças."

"Era muito esquisito, louco e, ao mesmo tempo, excitante. Não podia continuar negando a mim mesma. Eu me excitava com a vulnerabilidade, com a exposição, com a falta de escolha, com o medo, com o ódio dele. Simplesmente me excitava."

"Eu estava bem excitada e disposta a tudo, inclusive a deixar fluir as emoções que me moviam. Nunca havia tocado alguém com tanto cuidado e respeito, nem perdido tempo apenas provocando, excitando, acariciando, sem pressa para pular etapas. Geralmente os caras que despendiam de tempo para me agradar, quase nunca o contrário."

"Não passaria horas raspando um sabonete na minha pele e me sentindo imunda pelo que houve. Não carregaria culpas comigo, porque nada fiz para merecer qualquer maldade."

"Acreditava que ele merecia atenção, afeto e cuidado. Passei até a achar que aquele homem merecia amor genuíno, e chequei o meu interior devastado na tentativa de verificar se era algo que eu podia dar. Se era possível me entregar tanto a alguém que havia acabado de conhecer, e de um jeito cruel e totalmente atravessado."

"Você merece amor e fidelidade, não traições, mentiras e maus tratos. Não estarei aqui para te livrar do mal que te fazem, por isso tome mais cuidado."

"Tentei me conformar com aquele distanciamento, forcei-me a compreender que nem todo carinho era bem-vindo, mas foi muito difícil me afastar. Tão complicado que doeu no meu coração."

"Só preciso saber se ele te protegeria de verdade ou se é um crápula completo. Não posso te deixar sozinha num mundo em que seu próprio pai é uma ameaça, Maddie."

"Estava ciente de que não era a minha responsabilidade curar as suas feridas, que era prudente me manter afastada e aproveitar a liberdade que ganhei para dar o fora dali, mas fugir e ignorar não era o que eu queria. Não era o que meu corpo exigia, necessitava."

"Jamais prosseguiria sem o seu consentimento. A vingança nunca ganharia forma, se ela não tivesse reagido na intenção de aceitar."

"Foi a primeira vez que envolvi os braços em alguém sentindo aquelas coisas estranhas. Carinho, desejo, vontade, ternura. O último abraço sincero que recebi na vida com certeza havia sido da minha mãe. Mas foi honestidade que notei partindo de Maddie, ainda que não tivesse qualquer racionalidade nisso."

"Lembre-se de que cada ponto final é uma oportunidade de recomeço. Por mais dores que tenha passado, desejo, do fundo do meu coração, que encontre a maneira apropriada de se curar."

"Cada pedacinho de você é belo, Maddie. Não quero contaminar sua luz com minhas trevas, então talvez seja melhor parar."

"Aquela mulher me fez experimentar o afeto e isso, àquela altura, era mais do que esperava para mim."

"Naquele instante, percebi que o espaço oco dentro de mim, onde outrora existia um profundo ódio, foi completamente tomado pelo amor, até a borda e além. Explodi. Transbordei nos braços dela. Foi a primeira vez que senti que não havia em mim parte alguma para curar."



Um comentário:

  1. Muito obrigada pela resenha, eu amei! Fico muito feliz que gostou da história e extraiu o melhor dela. Nunca mais eu tinha entrado em um Blogger kkkk obrigada pela experiência, relembrei anos maravilhosos! Beijocas!

    ResponderExcluir