Essa É a Promoção!!!!! Vamos todos participar!!!!



Oi gente, hoje venho diuvulga essa nova promoção do blog Confissões Literárias, da querida Mari.
Claro que estou participando e gostaria de chamar todos para participar também.
Vou colocar as palavras da própria Mari para ficar mais explicadinho viu!!!!

"Trata-se de uma promoção inédita (pelo menos eu acho rs) onde a estante de desejados no Skoob será o alvo da vez. Funciona da seguinte forma: A pessoa que for sorteada receberá em casa um (1) dos livros que compõe a sua estante de desejados. A diferença é que a escolha do livro em questão será feita por mim, então o sortudo(a) ficará na expectativa proporcionada pela surpresa que irei fazer. Então, o que acharam?"

Vamos todos correndo, não dá pra perder tempo né???

Um comentário:

  1. Opa, que legal! Promoções são sempre importantes para fazer um agito nos blogs e um ar novo aos leitores!
    Parabéns e desejo sempre muito sucesso para o Leituras, vida e paixões!
    Beijos meu amor,

    Cauê.

    ResponderExcluir