WISH LIST!!!!!!!!!




Oi gente desculpas pelo sumisso. Tava em São Paulo a trabalho e acabei não tendo tempo de atualiza, mas estou de volta e após um tour pelos blogs amigos aqui estou para divulgar mais uma lista de livros desejado e confesso que só tem um lançamento, mas isso acontece comigo, alguns livros demoram a me convencer mas quando convencem é pra valer!!!!

Esse livro é a novidade que eu citei acima, mesmo sem ainda ter lido nada do autor tenho quase todos os livros dele e esse mês falarei o que penso e o que irei ler dele, sou fã dos mistérios desse autor.



Esse livro polêmico precisa fazer parte da minha estante!!!





Demorei a me render a essa série mas devido algumas resenhas maravilhosas que li, decidir desejá-los também!!!!

Por fim essa série que todos falam mega bem e que já tem um linda produção da HBO.




Pois é gente muitas leituras são esperadas para agosto e setembro (estarei de férias), então aguardem mudanças e atualizações nesses meses!!!

6 comentários:

  1. Sobre as crônicas de gelo e fogo, já estou com os dois comigo! Devorando os livros praticamente!

    Muito boa sua wishlist!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tava louca por Quarto, aí nao resisti e comprei heheheh
    É OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOO, vale a pena, viu?

    Quando ela se foi eu recebi de cortesia..
    agora os outros eu tbm to super a fim!!
    Mas o dimdim tá curto por enquanto hehehe

    Beeijão, bom final de semana flor!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Tudo joia??
    Estou loouca por jogos vorazes também todo mundo fala bem preciso ter e antes de sair o filme ne..ahah..sobre guerra dos tronos meu excelentissimo tem os dois livros ele e totalmente viciado eu assisti a serie com ele e achei bem legal também. Ah qq coisa que precisar de ajuda para mais alguma coisa grite viu se tem meu e-mail.
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! eu nunca li nenhum livro do Harlan mas tenho muita vontade todo mundo fala bem. E Jogos Vorazes você precisa ler urgeeeente é muito bom!
    Eu tô com As crônicas de gelo e fogo aqui, vai ser a minha próxima leitura, estou muito ansiosa *-*

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. A Guerra dos Tronos deve ser muuuito bom! Vi uns trechos da série e é uma mega produção mesmo:)
    Beijos e desejo vida longa ao blog minha princesa,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro não falar nada!

    haushauhsa

    Se for falar qual pe minha litinha de desejados caiu do cavalo!
    =/

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir