Chegou pra mim #15


Oi gente bonita como estão as coisas??? Espero que ótimas. Aproveito para desejar uma ótima semana para todos!!! Hoje venho mostrar as coisinhas que chegaram para mim esse mês, foram poucas mas muito boas.

Talmidim - Ed René Kivotz - Ed. Mundo Cristão
O Primeiro livro que chegou foi um presente de um amigo do meu marido para nós dois, a principio pensei que não iria gostar, mas depois de uma análise mas detalhada, percebi o quanto interessante ele pode ser. Já que o mesmo nos faz um convite a refletir diariamente os ensinamentos de Jesus, são 365 meditações e o mais interessante é que o escritor e teólogo fazia essas reflexões em um vlog e depois transformou o projeto em um livro. Essa frase me convenceu:

" Jesus convida pessoas como você e eu. Não importa quem você é, sua idade, seu sexo, sua classe social, seu passado ou seu atual momento de vida, não importa nem mesmo sua religião. Jesus está chamando você para andar com ele e ser um dos seus discípulos."


Atualmente as pessoas estão tão desesperadas, solitárias e violentas que não custa nada parar um pouco a cada dia para pensar em coisas boas e ter fé, seja qual for sua religião ou crença. Pense nisso!!!

É Melhor Não Saber - Chevy Stevens - Ed. Arqueiro
Se vcs prestarem atenção recebi esse livro no mês passado, então a editora acabou enviando novamente por engano, então quem ganha são vcs. Em junho estará saindo resenha premiada para vcs ok!!! Fiquem ligados!!!


A Linhagem - Camila Dornas - Ed. Novo Século
Desde que vi essa capa pela primeira vez me apaixonei pelo livro e fiquei louca para conhecer sua história. Então após ler várias resenhas sobre o livro e pesquisar um pouco sobre a autora acabei fechando parceria com a mesma e agora posso adentrar essa história. Então fiquem ligados que já já tem resenha.


Os mistérios de Warthia #1 A profecia de Mídria - Denise Flaibam - Ed. Novo Século
Quando vi esse livro pela primeira vez achei essa capa mágica e fiquei curiosa para saber que mistérios e que profecia eram esses, então após fazer parceria com a querida Denise pude pular de alegria porque posso adentrar esse novo mundo em breve \o/ Aguardem resenha, ok!!!



Bem meus queridos esses foram os quatro livros que recebi esse mês, espero que vcs tenham gostado e ficado ansiosos para ler as resenhas em junho!!! E vcs quais livros receberam esse mês!!!??? Não vale os que vcs compraram, porque ai seriam outra coluna: Caixa de correios - compras!!!??

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

18 comentários:

  1. Leia, leia e leia A Linhagem! Os outros eu não conheço, mas garanto que são ótimas pedidas.
    Adorei suas novas aquisições, e olha que bonitinho, nenhuma compra, como eu queria ser controlada! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fkei sabendo desse e melhor nao saber e faz meu tipo.. quero ele logo logo.. to so esperando uma promo louca do sub. oaskdoas
    beijos

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda, quanto tempo não passo por aqui né..mil perdões, mas olha, vejo que você fez parcerias ótimas e adquiriu livros maravilhosos. Que bom que logo teremos uma resenha premiada, uhuul. E a Denise é mesmo uma fofa né, o meu está para chegar também. A Linhagem tem uma capa linda e também parece ser muito interessante. Seu blog está cada vez melhor Aline. Parabéns. Beijão. Fê.

    ResponderExcluir
  4. Eu li uma resenha do livro A linhagem hoje, achei bem interessante. Os outros eu não conhecia. Preciso dizer que invejo eternamente seu auto controle de nao ficar comprando desembestadamente como eu, por exemplo.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Estou de olho em É Melhor Não Saber, adorei os livros.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Estou louco para ler A Linhagem e Os Mistérios de Warthia... ótimas parcerias :) É melhor não saber já li algumas resenhas, mas, sei lá, não me fisgou.
    super abraço, Victor Rosa do Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  7. Desses ainda não li nenhum
    Mas maie as dicas e vou esperar as resenhas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Estou doida para ler "A linhagem" e "È melhor não saber" ambos parecem ser maravilhosos.
    Beijos,
    http://loucamenteleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu tb to doida pra ler A Linhagem! To participando do Book Tour da autora e to doida pra ele chegar aqui em casa. Pena que sou uma das últimas =( Parabéns pelas suas novas aquisições, flor.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde ^^
    Que legais os novos livros; aguardo ansiosamente pelas resenhas ^-^
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Todos são lindos e maravilhosos amiga, mas É melhor não saber pira minha cabeça, o título e a capa são enlouquecedores, vou ficar de olho na resenha premiada ^^

    ResponderExcluir
  12. Hey Hey*

    Leia os Mistérios de Warthia! É PERFEITO, MÁGICO E SOMBRIO! Amei esse livro!

    Super recomendo, a linhagem parece ser ÓTIMO e os outros também! Adorei os livros e o post ;)

    Bjim, passa lá > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecer o blog e estou amando, prefiro mil vezes a caixinha de correio em fotos. Estou louca para ler A Linhagem, vou ficar esperando pela resenha. Beijos, Rê
    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Aline, amei seu blog tudo aqui é muito lindo, estou te seguindo com muito prazer, depois me manda um e-mail, só assim vamos nos conhecer melhor. Fico feliz também em saber que moramos no mesmo estado!

    "A Linhagem " está sendo um livro bem comentado, depois quero ver a resenha ein!
    Beijos do Érick, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É melhor não saber já está na minha estante e estou fascinada por ele há mil vidas. É uma das minhas próxima leituras com toda certeza haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra ler Os mistérios de Warthia, vi uma resenha que falava tão bem que estou pensando em incluir na minha lista na próxima compra no submarino. E ooba sorteio! quero ler esse livro também!

    Beeijos, Bi

    ResponderExcluir
  17. Quero ler É melhor não saber e A linhagem!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, primeiramente obrigado por seguir meu blog...
    Sempre via seus comentários no blog Encantos Paralelos do Víctor.
    A editora te enviou duas vezes o livro da Chevy Stevens e eu não tenho nenhum ainda. Mas os livros são muito legais. Parabéns.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir