Wish List


Boa tarde pessoas, após um dia com uma forte virose hoje amanheci bem, graças a Deus. Então resolvi postar minha atual lista de livros dos sonhos, porque após quatro meses sem comprar nada pude pensar e desejar quais serão minhas próximas aquisições até porque em julho será meu aniversário e eu preciso saber priorizar o que mais chama minha atenção, então vamos aos livros que estou mais desesperada para ler.

Em primeiro lugar: Beijada por um anjo 6 - Eternamente
Começei a ler essa série e apesar dela não ser a melhor do mundo achei interessante a história, mas a forma com a autora escreve faz você depender do livro seguinte para concluir o que você estava lendo, então li os três primeiros seguidos e guardei o quarto e quinto para ler quando esse fosse lançado, então em junho conseguirei concluir essa série, nem acredito!!!


Em segundo lugar: Liberta-me #2
Depois de ler Estilhaça-me fiquei viciada na escrita da Tahereh Mafi e mega curiosa para saber mais sobre essa história, além disso adorei ela ter se inspirado nos x-man porque os adoro, enfim estou na luta para consegui ler o e-book Destrua-me mas tá dificil porque não pega no meu Ipad e não está sendo compativel com o computador aqui em casa, então caso não consiga vou logo para Liberta-me.


Em terceiro lugar: Minha Vida Fora de Série 2° temporada
Quem me conhece sabe o quanto sou fã da Paula Pimenta e já li praticamente todos os seus livros e a cada lançamento fico desesperada e apaixonada por mais uma capa linda e perfeita!!! Então não tenho palavras para explicar o quanto quero esse livro!!!


Em quarto lugar: O Pássaro
Após ler muitas resenhas elogiando esse livro e buscar informações sobre a autora, fiquei totalmente encantada por ele e agora sonho com o dia que o terei em mãos para adentra em sua história.


Em quinto lugar: Cítrico #2
Após ler Agridoce em um booktour organizado pela autora Simone O. Marques fiquei mega interessada na história inovadora sobre vampiros que ela criou. Agora preciso ter o livro e sua sequência.


Em sexto lugar: Inverno de Cinzas #2
Conheci o trabalho da Adriana Brazil após ler várias resenhas apaixonadas pelo seu trabalho. Confesso que até já tenho o primeiro livro dessa série que é Outono dos Sonhos, mas ainda não o li, então resolvi me organizar para comprar esse segundo volume para ler seguido. Além disso me apaixonei pelas lindas capas.


Enfim meus queridos esses são os seis livros que estão me deixando mega ansiosa no momento e espero compra ou ganhar os mesmos até meu aniversário em julho. E com certeza eles não passarão muito tempo na estante de não lidos quando chegarem. Vocês perceberam que dessa lista de seis, quatro são nacionais??? Pois é fui conquistada de vez por nossa prata da casa \o/ deixe-se conquistar também!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

12 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Nossa não sabia que você estava doente, melhoras linda!!!
    Eu estou doida por Liberta-me e Agridoce.
    Beijos, Anna.
    meugrendemundodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero ler Cítrico também! E Agridoce antes é claro rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. PRECISO do Minha Vida Fora de Série 2a temporada!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Ótima Wishlist, hein?
    Quero quase todos também. Sou louco para ler "O Pássaro". Parece ser excelente.
    Espero que você leia todos e tenha boas leituras. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Eu adorei sua lista, tem alguns aí que também está na minha lista. Eu me apaixonei pela história de amor de Outono dos Sonhos e ontem não resisti e comprei Inverno de Cinzas, não vejo a hora de ler! Quando é seu aniversário? Fiquei curiosa! :)
    Boas leituras!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. gostei da sua listinha, desses eu ainda nao tenho nenhum ;w; mas vou conseguir logo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler Inverno de Cinzas. Já li algumas resenhas maravilhosas sobre o livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline! Gostei da lista, ontem mesmo estava pensando que preciso ler Cítrico, Agridoce foi uma delicia e preciso saber o que acontecerá agora. Bom domingo, Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Lili,
    adorei a wishlist, Liberta-me também tá na minha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gente, alguns desses livros eu também estou louca, você é bem legal quanto aos livros desejados! kkkkk
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Wishlist MARAVILHOSA. Tô doida para ler O PÁSSARO e a trilogia ESTILHAÇA-ME. <3 Achei bem bonita a capa do Beijada por Um Anjo... ainda não tinha visto. :O Amei demais, Aline.
    Ótima leitura!!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline ^-^
    Muito boa sua wishlist; desses também quero o "Minha vida fora de série 2° temporada", só que antes tenho que ler o primeiro ^^'
    Também quero ler "O pássaro", parece uma boa história :)
    Beijinhos e espero que consiga seus sonhados livros ^^

    ResponderExcluir