Estou lendo!!!!


Sabe quando você se vê diante de tantos livros bons que não sabe qual ler primeiro!!!??? Não é sempre que fico maluca no meio dos meus livros, geralmente tenho minhas metas e costumo seguir sem problema. Mas quando começo a leitura de algum livro que a narrativa é lenta e muito descritiva costumo ficar meio empacada. E foi isso que aconteceu com o livro Antes da Forca (estou lendo ele desde de 7 de julho e ainda não conseguir terminar, estou lendo aos poucos e revezando com a leitura de outros livros). 

Também estou lendo Especiais, terceiro livro da série Feios que pretendo terminar ainda esse ano. A leitura dele estava ótima até chegar os livros que solicitei em parceria com a editora Arqueiro; então precisei dar uma pausa na leitura para iniciar e concluir os de parceira, mas assim que as fizer volto para ele e pretendo ler logo em seguida Extras e concluir de vez essa série.

Estou na metade do livro Bem-casados e estou amando a narrativa e a história, devo terminar no mais tardar amanhã, aguardem minha opinião. E por fim pretendo ler logo em seguida Os segredos de Colin Bridgerton (ansiosa para me deliciar com mais uma história dessa autora que já se tornou uma Diva para mim).



É isso gente torçam para que eu consiga concluir pelo menos três ainda essa semana. E vocês o que estão lendo??? E a Bienal de SP, muitos foram ou irão???? Aproveitem por mim, estou curtindo pelo face e pelos vídeos no YouTube.

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

14 comentários:

  1. Oiiii!!!! Ai amiga quantos livros ao mesmo tempo rsrs. Esperando a resenha de Bem-Casados então!!! Também não fui na Bienal, mesmo querendo muito :((

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que invejinha, eu tô lendo um livro super chato de psicologia social kkk
    Não vou nem chegar perto da Bienal, faltou verba. Fico babando nas fotos que as pessoas postam nos blogs e faces :(

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas leituras! Boa sorte flor!!
    Ah, e quem e dera eu pudesse ir pra Bienal hehe :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei tantas vezes pelos livros da Nora Roberts, mas nunca peguei para ler - vale a leitura?!

    ELDRIDGE'S CREEK
    http://eldridgecreek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu realmente sei como é isso! Graças a Deus eu estou mais sossegada agora, pois terminei praticamente todas as minhas séries pendentes.
    Que bom que você está gostando de Especiais, porque é outra série que eu quero começar.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amiga!
    Estou lendo o gigante (sim, ele é enorme) "Outlander - A Viajante do Tempo".
    Quero muito ler logo os demais livros da série da Julia Quinn. Ela é uma Diva mesmo! Maravilhosa. <333
    Boas leituras para você. Espero que acabe logo esse "Antes da Forca".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Muito boas suas leituras :)
    Também estou muito ansiosa para ler Os Segredos de Colin Bridgerton!! Bem-Casados parece ser muito bom, mas ainda preciso ler os anteriores.
    É muito difícil organizar nossas leituras, principalmente quando estamos sem tempo e a pilha de livros não lidos só aumenta, isso está acontecendo comigo :(
    Não pude ir na Bienal, mas também estou acompanhando tudo pelo face ^^
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aline!!! Quanta leitura bacana! :D Entendo o porquê de tanta indecisão na hora de escolher uma leitura, ahahaha... não seria diferente. Bem, eu quero muito ler a série Feios... *-* parece o tipo de trama que eu vou gostar de conferir. Acaba mesmo logo... eu tô tentando finalizar umas série, também. MAS NÃO TÁ FÁCIL. Hahahah! Hm, vou ler Bem Casados em breve... mas tenho quase certeza que o que eu mais vou gostar mesmo será o último livro... até agora tô achando tudo mamão com açúcar, sabe!? Quando Os Segredos de Colin Bridgerton, LEIA LOGO! Terminei ele ontem e estou nas nuvens... *_____* HAHAHAHAHAH Esse livro é incrível! Traz em paralelo ao romance a nossa diva mor, Lady Wishtledown. <33333 Julia Quinn se superou... mal posso esperar pelo próximo. :DDDD Ai ai.

    Xero, lindona! Boas leituras!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline.. Adoro saber o que as pessoas estão lendo!! Tb estou assim com dois livros,, estou lendo eles bem de vez em quando pois até me dá sono apesar de estar gostando sim dos livros! A série feios ta aqui na estante ha um tempo e sobre julia quinn.. Preciso dos outros da série!!
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline,

    Nossa é muito ruim q d pegamos um livro assim né?
    E eu ainda não consigo ler outro livro junto, n sei o q me dá, ams n consigo hahahah!
    Adorei suas leituras recentes!
    Q layout fofo o seu!
    Bjos!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline,
    Nossa quanta coisa que tu le junto???rsrs...eu não consigo, é dificil quando isso acontece, acabo me perdendo nas histórias e deixando alguma de lado para finalizar. Uma pena você estar empacada nesse livro, mas conselho qq coisa abandona...não fica perdendo seu tempo com coisas que não estão te agradando não vale a pena sabe. Também quero esse livro dos Bridgeton para mim, porém em contençãod e gastos agora, e também tenho que voltar a ler porque as duas ultimas semanas não li uma página em função do meu livro, mas aos poucos as coisas voltam ao normal. Queria muito ir a Bienal...
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. também estou na metade de bem casados! Nossa, melhor livro da série até agora *-* To amando muito huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Ni.

    Nossa não tenho curiosidade por esse Antes da Forca, e agora que você falou que a leitura esta lenta piorou rs. Eu não curti muito a série Feios não, sei lá achei meio enrolada e não me ganhou.
    Já Nora é outra coisa, eu adoro.

    Simmm fui a Bienal e Ni foi um sonho realizado. Amei, voltei com 16 livros na bagagem e muito carinho, Gente que escritores maravilhosos eu conheci. Faria tudo de novo, mesmo com o empurra empurra que foi aquilo lá. Simplesmente amei.

    Meu problema agora é não saber por onde começar em minhas leituras.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, tudo bem?
    Sou igualzinha à você... Quando um livro não anda, tenho ler outro, e outro... rs No fim acabo lendo uns 3 ao mesmo tempo.
    Espero que você consiga finalizar as leituras que estão mais paradas e possa logo embarcar em outros livros.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir