Lançamentos Agosto - Editoras Parceiras!!!


Meus queridos vocês devem estar mega ansiosos pelas novidades de desse mês das editoras não é??? Além das ótimas promoções na Bienal de SP, das livrarias e seus sites. Esse mês promete ser movimentado. Por isso aproveito para mostra alguns dos lançamentos das editoras que o blog é parceiro.

Então chega ao Brasil a sequência do fenômeno O Monge e o Executivo, que já vendeu mais de 3 milhões de livros no país. De volta ao mosteiro traz à tona a dificuldade de colocar em prática os conceitos de liderança aprendidos no livro anterior e é a maior aposta da Sextante para o 2º semestre.



Inspirado no canal homônimo do YouTube que tem mais de 300 milhões de visualizações, a editora vai lançar Manual do Mundo, um livro com 50 experimentos inéditos (não consegui a capa oficial =/ mas pelo que andei pesquisando o site é maravilhoso, então o livro promete nos ensinar a fazer várias coisas legais).



A Arqueiro vai levar os fãs de Colleen Houck à loucura com o lançamento de A promessa do tigre, que conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras de A maldição do tigre.


Para os apaixonados por livros e cinema, será publicado O doador de memórias, um relançamento do livro O doador, com a capa baseada no poster do filme que estreia em setembro.


Para os românticos como eu seremos presenteados com Bem-casados, o terceiro volume da quadrilogia Quarteto de Noivas, de Nora Roberts. Estou muito ansiosa para ler esse livro.


E já podemos babar com a capa do último livro da série que já foi apresentada. Achei D+.


E como não poderia faltar mais um livro da DIVA Julia Quinn, Os segredos de Colin Bridgerton, quarto volume da série Os Bridgertons. Mais alguém pulando de ansiedade para ler essa história que promete???


Fechando com chave de ouro os lançamentos da Arqueiro, chega Private Londres, quarto livro da série da maior agência internacional de investigações do mundo, do consagrado James Patterson. Li o primeiro da série e gostei.




A Saída de Emergência Brasil traz o romance histórico Outlander, a viajante do tempo, livro que já vendeu 20 milhões de exemplares.


 Baseado no livro ainda esse mês será lançada a série de TV que estreia dia 9/8 nos Estados Unidos.


E aí gostaram??? Já tem seus preferidos??? Para mim com certeza Bem-casados e Os segredos de Colin Bridgerton são os escolhidos. Aguardem resenhas ok!!! Ótimo mês para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Ah, estou super ansiosa para ler Bem-casados e Os segredos de Colin Bridgerton, esses dois prometem ser muito bons! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Quero as resenhassssssssssssss!!!! Outlander deve ser muito bom :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Então estou mega ansiosa pela Viajante do Tempo esse livro da Diana deve ser o máximo, além de rolar série sobre o mesmo ne? Ah e também quero muito ler os romances da arqueiro. Não sabia que esse doador de memórias era livro também vi o cartaz do filme quando fui no cinema esse fim de.rsrs. Hoje quero te pedir se puder dar uma passadinha lá no blog ver a resenha que esta no ar e comentar vou ficar muito grata.Beijos.
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/08/vinganca-mortal-de-raquel-machado.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni, como vai?

    Nossa quantos lançamentos, AMO. Nora Roberts é diva, espero um dia poder ainda ter a coleção completa dela, mas são muitos livros, rs.
    E apesar de ser meio traumatizada com distopias, fiquei muito interessada em O Doador de Memórias.

    Beijossss Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Eu quero muito ler O Doador de Memórias, principalmente por causa do filme!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apenas doida para Bem Casados chegar aqui em casaaa. Adoro essa série da Nora Roberts!!!! Não lembro se já te perguntei, mas vc vai pra Bienal, Aline? Vou te ver por lá?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Até agora o mês agosto é, para mim, o mês dos melhores lançamentos!! Minha espera pelo quarto livro da série Os Bridgertons já está desde o início do ano! Também quero muito ler O Doador de Memórias, a continuação da série Quarteto de Noivas e A Promessa do Tigre ^^
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô ansiosa para ler Bem-casados e Os segredos de Colin Bridgerton. A capa de Felizes para sempre ficou mesmo linda. A promessa do tigre também é um título que quero ler em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga!
    Quero muito ler "Outlander" e "O Doador de Memórias". Parecem ser muito bons, principalmente "Outlander". Adoro livros grandes e a premissa me deixou muito curioso.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir