Lancamentos Fevereiro - Editoras Parceiras!!!


Mais que beleza o mês acabou de começar e muitos estão voltando as aulas, outros contando os dias para o carnaval enquanto outros continuam se organizando para fazer desse ano de 2015 um ano cheio de mudanças, conquistas e concretização de sonhos e projetos de vida. Em que grupo vocês estão, nos três??? Enfim vamos que vamos ver as novidades das editoras para esse mês, porque não podemos deixar nossa paixão pelos livros ficar esquecida:

Arqueiro:
Antecipando o mês das noivas (maio), a Arqueiro lança o lindo box com os 4 volumes da série Quarteto de noivas da Nora Roberts para os leitores se apaixonarem com as histórias de amor das amigas: Mac, Emma, Laurel e Parker. (Data lançamento: 2/fev)


Ótima dica para quem ainda não tem os livros e quer ter algo bonito na estante. Já li todos e posso garantir que vale a pena investir; compre para você e para todas as suas amigas que gostam de romances e de histórias de amigas bem sucedidas nos negócios e que juntas tentam ser assim na vida pessoal também!!!


Chega às livrarias Para Sir Phillip, com amor, quinto livro da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, que tem como protagonista a simpática e tagarela Eloise. E assim como muitos de vocês estou mega ansiosa para ler essa história. A Julia Quinn escreve muito bem e consegue envolver o leitor de forma contagiante. Fica a dica de leitura para quem gosta de Romances de época.  (Data lançamento: 2/fev)


Já o misterioso autor de O inferno de Gabriel nos presenteia com O príncipe das sombras, uma introdução à sua nova série, Noites em Florença, que será lançada em breve. (Data lançamento: 2/fev)


Os dias já estão quentes, mas o calor vai aumentar ainda mais com Tensão, um best-seller do The New York Times que já vendeu mais de 400 mil exemplares no mundo. É a história da jovem Emily, que se muda para Nova York depois da morte de sua mãe para viver com o namorado. Lá, conhece Gavin, um empresário sexy e bem-sucedido que vai despertar nela uma ardente paixão. (Data lançamento: 19/fev)
Fiquei curiosa para conhecer essa história e vocês!!!???

Duas trilogias chegam ao fim: O duelo dos reis, a fantasia de Joe Abercrombie, é o último volume de A primeira lei. (Data lançamento: 19/fev) Como vocês sabem quando essa trilogia do Joe foi lançada resolvi me desafiar a sair da minha zona de conforto e ler algo diferente; apesar de não ter me adaptado ao mundo bárbaro em que vivem esses personagens quero concluir a série, por isso irei ler e dar minha opinião para vocês, ok!!!???

 
E A toda prova é o desfecho da história de Mickey Bolitar, o sobrinho do famoso protagonista de Harlan Coben, Myron Bolitar (Data lançamento: 2/fev) Gosto dos livros do autor, mas ainda não li Refúgio nem Uma questão de segundos, outros livros da série, então essa leitura fica para o futuro. Mas indico que vocês leiam porque os suspenses do Harlan Coben costumam deixar seus leitores acordados até terminar a leitura.


A Arqueiro ainda lança A rainha normanda, de Patricia Bracewell, um romance histórico baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã. (Data lançamento: 9/fev) Achei essa capa linda e convidativa, mas como não tenho hábito de ler romances históricos decidir adiar um pouco a leitura, aguardo a opinião de vocês.


E Perdas e danos, segundo livro da autora Diane Chamberlain publicado no Brasil, o primeiro foi Segredos e Mentiras. (Data lançamento: 2/fev) Achei essa capa linda e parece ser um drama bem envolvente e cheio de superações.



Saída de Emergência:
A fantasia urbana Sangue mágico, de Ilona Andrews, é primeiro volume da série Kate Daniels. (Data lançamento: 10/fev) Achei sua sinopse empolgante, vejam só:  

Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes.
Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...


Sextante:
Uma nova edição de dois livros: O código da inteligência, de Augusto Cury, que já vendeu 24 milhões de exemplares no Brasil e é considerado o autor brasileiro mais lido na atualidade. (Data lançamento: 9/fev)



E Como reconquistar seu ex, de Paula Cassim, que foi lançado anteriormente de forma independente e rendeu aparições nos programas Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes. (Data lançamento: 2/fev)


Por fim, O caminho para a liberdade financeira, de Bodo Schäfer, que já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo, traz dicas para o leitor atrair a riqueza, aprender a poupar e fazer o dinheiro crescer. (Data lançamento: 9/fev)


Os livros da sextante são para aquelas pessoas que gostam de refletir e pesquisar sobre assuntos do dia-a-dia. Eu adoro me aventurar nas páginas dos que falam sobre organização da casa e da vida financeira. Enfim espero que alguma dessas novidades tenham despertado o seu interesse, eu fiquei louca por vários títulos.




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

10 comentários:

  1. Esse box do quarteto das noivas está lindo, ainda não li nenhum, acho que vou comprar os 4 juntos.
    Aguardo ansiosa para ler o 5º livro da Julia Quinn, essa série é maravilhosa.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu só li um livro do Harlan Coben mas amei que quero todos os outros, essa trilogia citada vai entrar na minha lista!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amiga!
    Adorei os lançamentos da editora para Fevereiro. Sério.
    Quero muito ler "A Rainha Normanda" e "Tensão". Inclusive solicitei estes.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, fiquei super curiosa com A Rainha Normanda haha
    Lançamentos ótimos haha
    Beijos,
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Aline, essas editoras lindas estão com tudo, hein!!! Já pedi a minha continuação dos Brigdertons!!! <3333 No mais, achei fofo o box do quarteto de noivas. :DDD

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tô super desejosa dessa série da Nora Roberts, já tá na minha listinha há um tempão, espero começar a lê-la ainda esse semestre.
    E esse da Julia Quinn, quero demais haha já li os 4 primeiros livros da série e sou totalmente apaixonada por eles :D

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiessss

    Para variar muitos livros bons.
    E para variar eu vou tentar resistir bravamente esse mês, se bem que será difícil, afinal eu amo me dar presentes de níver kkkk.

    Mas de todos esse box da Nora está me deixando louquinha, eu amo essa mulher eu dia quero ter todos os livros dela (já perdi a conta de quantos são), e claro não posso deixar e querer o do Coben também, meu outro amado.

    Beijosss

    Fer

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Esse box do Quarteto de Noivas está lindo!!! Pena que eu já tenha os 4, pois gostei muito.
    Quero ler o quinto livro de Os Bridgertons ainda este mês. Está é uma das minhas séries favoritas que a Arqueiro já lançou!!
    A Rainha Normanda para ser um bom livro. Já o coloquei em minha lista :)
    Sobre o livro O Código da Inteligência, eu prefiro a primeira edição. Já faz um bom tempo que não leio nada do Augusto Cury, mas ele lançou no fim do ano passado um livro que parece ser de fantasia. Você já viu? Fiquei curiosa em conhecer a história.
    São muitos lançamentos, mas foram basicamente esses que me chamaram a atenção!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir