Lançamentos Março - Editoras Parceiras!!!


Quem se anima a conhecer as novidades e os lançamentos da editora Arqueiro e Sextante??? Adorei e estou ansiosa para conhecer a escrita e ler os novos autores que estão chegando a editora. Vamos as novidades!!!! 

Mais uma autora bem conceituada e mega elogiada pelo leitores que chega para fazer parte do time da Editora Arqueiro. Fiquei mega feliz com essa novidade e vocês!!!???


Duas das autoras mais comentadas e lidas do momento confirmaram presença na Bienal do Rio de Janeiro desse ano:



Arqueiro:
  
Depois de Felizes para sempre fechar Quarteto de noivas, a Arqueiro traz mais uma série de Nora Roberts. Bruxa da noite é o primeiro livro da Trilogia Primos O’Dwyer. 


A transformação de Raven é o primeiro livro da série Noites em Florença, de Sylvain Reynard, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.



Michel Bussi, que já ganhou quatro prêmios na França, é o autor de O voo da libélula, livro que ganhará uma adaptação cinematográfica.


Segredos de um pecador é o último livro da série Os Rothwells, de Madeline Hunter.


Uma nova edição de Uma longa jornada com capa baseada no cartaz do filme estrelado por Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, que estreia em abril no Brasil.


Sextante:

No mês das mulheres, a Sextante traz duas novas autoras brasileiras à casa!
A jornalista e compositora Angela Brandão lança seu primeiro livro, Quarentena amorosa. Pensando que terminar um relacionamento é sempre doloroso, Angela propõe um período que te ensina a desfrutar da melhor companhia de todas: a sua!


 Tamara Myles, que vive atualmente nos EUA, é a autora de Produtividade máxima que vai te ajudar a assumir o controle de sua vida, de modo que cada tarefa realizada por você seja capaz de contribuir para objetivos maiores.


Ainda no tema mulheres, Sarah Lewis, eleita uma das mulheres mais poderosas do mundo pela revista The Oprah Magazine, explica em O poder do fracasso como capacidade de superar adversidades é importante para atingir o sucesso.


James Van Praagh, um dos médiuns mais conhecidos do mundo, lança Jornada do espírito. Também é autor de Assuntos pendentes, Espíritos entre nós e outros livros que juntos já venderam mais de 1,2 milhão só no Brasil.


É isso meus queridos, o que acharam??? Ficaram como eu querendo ler todos!!!??? Falem nos comentários quais te deixaram mais curiosos e ansiosos!!!??? Ótima leitura para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

4 comentários:

  1. Oi Aline! Tudo bem?
    Nossa quantos lançamentos hein... Fiquei super interessada nesse O Voo da Libélula, a capa é linda também. Acredita que nunca li nada da Nora Roberts?! Esse Bruxa da Noite também despertou minha curiosidade!

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Você sabe que eu adoro a escrita da Lucinda e fiquei feliz com a notícia, apesar de gostar muito do trabalho da Novo Conceito também.

    A Bienal deste ano está prometendo. Além dessas duas autoras (Julia Quinn :D), também foi confirma a escritora de A Maldição do Tigre. Espero que eu consiga ir este
    ano!

    Acho interesse este lançamento da Nora. Da autora só li o Quarteto de Noivas e estou bem curiosa em conhecer mais obras dela.

    A série Os Rothwells tem capas lindas, mas vou esperar mais um pouco para ler... estou lendo duas séries de romances de época da Arqueiro e não posso gastar mais rs.

    Boas leituras para nós amiga!!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ^^
    Ain, mais lançamentos da Arqueiro pra nos falir XD
    Estou super ansiosa pela Bienal *-* Espero conseguir autógrafo da Julia e da Colleen *----*
    Me interessei por essa nova trilogia da Nora Roberts (tem bruxa no nome?! Já gostei XD)
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir