Wish List!!!


A tempos não faço listas de desejo porque estou evitando ao máximo comprar novos livros até baixar o máximo possível minha pilha de não lidos e também preciso comprar uma nova estante. Mas simplesmente não consigo resistir a alguns títulos. Vamos aos livros que estão me deixando ansiosa:

Tenho todos os livros da Carina Rissi e mesmo só tendo lido Perdida me apaixonei pela escrita da autora e quero fazer uma maratona e ler todos logo. Ansiosa para o lançamento de No Mundo da Luna. Amei a Capa!!!



Após ler a resenha maravilhosa da Rafa do Fascinada por Histórias fiquei louca para ler essa história tocante. Me apaixonei pela capa e até tentei comprar pelo site da Saraiva uma vez, mas depois recebi um email informando que o produto estava esgotado =(  mas em breve tentarei novamente.


Li todos os livros da Marina Carvalho e adorei. Agora estou ansiosa por mais um pouco da família de Simplesmente Ana \o/ Paixão define o que sinto por essa capa!!!




Outra autora que me conquistou total foi a Paula Pimenta e sempre compro e leio correndo seus livros maravilhosos e lindos. Então com certeza Cinderela pop terá lugar garantido na minha estante =)


Li toda série Percy Jackson e os Olimpianos, gostei muito e em breve pretendo ler (pegando emprestado com meu irmão) Os Heróis do Olimpo; então Percy Jackson e os Deuses Gregos ilustrado me chamou atenção e despertou meu desejo. Vale a pena ter algo tão bonito e interessante na estante!!!


Por fim mas não menos importante, preciso do livro que conclui a trilogia Feita de Fumaça e Osso. Já tenho os outros dois mas ainda não os li para poder fazer maratona!!!!




De uma forma geral, esses são os livros que mais estão aguçando minha vontade de gastar dinheiro no momento. Todos com capas lindas e histórias interessantes. Alguém tem interesse nesses livros!!!??? Torçam para que eu possa adquirir eles o quanto antes!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

7 comentários:

  1. Aline, sua lista tá demais, todos esses nacionais parecem super incríveis! Também já li uma resenha muito positiva de Entre o Amor e o Silêncio e mal posso esperar para Princesa Pop, pois acho que vai ser bem melhor que Princesa Adormecida!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou no mesmo barco que você. Minha lista de livros para ler está enorme, minha estante esta cheia de livros nao lidos e isso esta me incomodando demais. kkkk
    Quero muito ler os livros da Carina Rissi também! e No mundo da Luna esta na lista para futuras aquisições (claro, depois de diminuir a pilha aqui de casa)
    Estou numa vibe boa de ler livros nacionais principalmente depois que li Perdida no ano passado. Adorei essa sua seleção.
    Se quiser add mais livros, em maio tem o meu vindo por ai. kkkkkk
    (olha só eu já fazendo propaganda)
    enfim... estou adorando passar aqui de vez enquanto. *o*
    Obrigada pelos comentários e sinta-se em casa quando voltar ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Todas as capas dos livros que você escolheu são lindas, sem exceção!
    Quero muito ler esse ano No Mundo da Luna, Elena e Cinderela Pop. Ainda não li nada da Paula Pimenta, mas devo começar por Princesa Adormecida.
    Não conhecia Entre o Amor e o Silêncio, mas achei a capa linda. Vou procurar resenhas.
    Já os livros de Percy não chamam muito minha atenção. Não gosto muito de ler sobre mitologia grega e os filmes não me agradaram :/
    Acho que a compra de um ou de outro livro não vai nos prejudicar muito rs, então boas leituras amiga!!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua lista! É sempre difícil pra mim não comprar porque os lançamentos sempre tentam a gente, mas tenho uma lista imensa de desejados e alguns da sua lista eu também quero.
    O da Marinha Carvalho é um super desejado, o da Carina Rissi também já estou contando os dias para ler esses dois. Espero que você consiga comprar logo Entre o amor e o silêncio, a história é linda! <3

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga ^^
    Não tenho feito wishlist mais não; só coloco nos desejados do skoob (e é aquela lista gigante :P)
    Também quero o "No mundo de Luna" (amei a capa e a sinopse <3)
    Não conhecia o "Entre o amor e o silêncio"; achei a capa linda demais!!! Vou ler a resenha do blog que você indicou :D
    Outro que quero é o novo da Marina Carvalho (além dos outros da história da Ana ^^).
    Ah, também quero o "Cindela Pop". E o "Percy Jackson e os Deuses Gregos" *--*

    Espero que esses (e outros) livro entrem em promoção logo pra gente conseguir nossos amados livrinhos; e que tenhamos tempo pra ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ni.

    Nem me fale minha situação está igual a sua rs.

    Nossa eu quero quase todos também. Ainda não conhecia esse da Babi mas a capa já me intrigou e o último não tenho muita curiosidade por ele não.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir