Bienal do Livro 2015 - Rio - Iniciada!!!


Hoje venho rapidinho só para deixar registrado que o mega evento para amantes dos livros teve inicio hoje no Rio de Janeiro.
 
Quem dera poder estar presente, mas esse ano ficarei ligada apenas pelas redes sociais =)
 
Muitos autores terão seus livros lançados e ou relançados no evento; e o visitante terá ao seu dispor palestras, mine cursos, preço viáveis, além claro da oportunidade  de conhecer autores, contato de editoras e claro seus amigos e blogueiros (virtuais). É isso desejo um ótimo evento para todos que puderem ir e para os que, assim como eu, não poderem ir vamos ficar ligados a tudo que for noticiado e curtir a distância.

Vejam pelo site oficial do evento todas as informações importantes: 


(Fonte da Imagem: Google)



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Oi Aline,

    Estou super animada pra essa Bienal, participo do evento desde criança e não consegui ir na última edição, quero compensar.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no interior do Rio, há umas três horas de lá, e sempre digo que vou, mas acabo adiando, esse ano decidi ir mesmo, e não vejo a hora de chegar dia 12.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!!
    Primeiramente, desculpe minha ausência esta semana, estou estudando para faculdade e acabei me enrolando um pouco rs.
    Amiga, como eu gostaria que você pudesse vir para o RJ!! Quero muito te conhecer e essa seria uma oportunidade maravilhosa :)
    Eu irei no dia 07 e, talvez, no dia 12! Vou tirar bastante fotos viu *-----*
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pela atenção e pelo carinho, vamos nos planejar e irei sim ao Rio. Beijos e ótima Bienal. Tira sim muitas fotos quero ver tudo!!!

      Excluir
    2. Dona Bárbara vai no feriado é? kkkk
      bjs

      Excluir
  4. Oi Aline, eu estou de bode dessa bienal por conta da credencial de blogueiro.....acho que eles poderiam deixar mais "claras" as regras do jogo, e não simplesmente dar um pedido "negado" alegando que verificam abrangência do canal e linha editorial...oi?.....enfim......queria muito ir, sempre vou desde que me entendo por gente! Ia com dinheiro de mesada kkkkkkk
    mas desde 2013 está muito zoneado, apertado...cheio....virou "modinha", sabe? uma galera vai para ficar andando para lá e para cá, atrapalhando quem quer ir realmente para ver os livros!!!!!!!!
    E além disso, estou mega morta, pois lá no hospital onde trabalho está um furacão de falta de gente e etc...tá punk, logo estou morta de cansada srsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir