Lançamentos Setembro - Editoras Parceiras!!!


Em meio a primeira semana da Bienal do Rio 2015 aproveito para apresentar os lançamentos das editoras parceiras por aqui, quem sabe vocês se animam e investem neles durante o evento??? E para aqueles que não poderão ir, assim como eu, fiquem ligados no site das editoras e livrarias porque eles costumam fazer promoções, aproveitando o clima de Bienal!!!

   Arqueiro & Sextante !!!


"Primeiro livro de uma trilogia, Desejo Proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora." Para quem gosta de romances hots essa é a nova pedida!!! 

Livro lançado: 01 Setembro!!!
 
obs: Apesar de ter ficado curiosa com esse livro, confesso que depois da decepção com a leitura de "Pulsação" decidi dar um tempo nesse estilo.


Da mesma autora de Julieta; esse livro é indicado para todos os leitores que gostam de literatura clássica, com um hábil entrelaçamento de mitologia, aventura e arqueologia. Nesse livro uma professora especialista em mitologia grega terá que descobrir porque sua avó que alega se uma amazona desapareceu sem deixar rastro.

 Livro lançado: 03 Setembro!!!

obs: Fiquei mega curiosa com esse livro, mas como ainda não li Julieta decidir esperar mais um pouco.


Esse é o terceiro volume da série de romances de época Os Bedwyns. "Diálogos bem-humorados e personagens atraentes dão uma nova vida a uma trama clássica. este livro delicioso e excepcionalmente bem-feito é uma prova do estilo incomparável da autora" - Library Journal
 
 Livro lançado: 03 Setembro!!!

obs: Claro que solicitei esse livro lindo, estou amando essa série e a cada novo livro vibro como uma criança.


Para quem gosta de livros de espionagem esse livro é a dica do momento. Do mesmo autor de O Caso Rembrandt, Anjo Caído, Retrato de uma espiã e O Desertor.

 Livro lançado: 03 Setembro!!!


 Pela sextante o autor Mauricio de Sousa lança mais alguns livros de colorir!!!
 Livros lançados: 03 Setembro!!!

  
obs: Confesso que fiquei com vontade de investir nesse da Tina =)

Enfim meus queridos esses foram os lançamentos que mais chamaram minha atenção. Espero que vocês tenham se empolgado com eles. Me falem qual chamou mais sua atenção!!! Ótimo feriado para todos!!!

 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

3 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Acho que posso dizer que a Arqueiro é uma das minhas editoras favoritas!! Resultado? Saí do seu estande na Bienal com 4 livros. Comprei Ligeiramente Maliciosos, Ligeiramente Escandalosos, O Conde Enfeitiçado e Uma Curva no Tempo. Mas..... quando eu vi A Irmandade Perdida eu corri para adquirir meu exemplar, afinal eu adoro a escrita da Anne Fortier ^^
    Se eu comprei? Não. Meu namorado conseguiu me frear porque se deixasse eu compraria tudo que visse pela frente. rs
    Vou tentar adquiri-lo nas livrarias virtuais que costuma ser mais barato!
    Beijosss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso parar de ver post's com lançamentos kkkk
    Ainda mais da arqueiro que eu amo de paixão. Eu deveria ter uma estante em casa só para eles rs.

    Já quero todos esse é o problema.

    beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por mais incrível que possa aparecer, nenhum me chamou tanta atenção... ainda bem porque minha pilha de livros já está grande demais e meu bolso muito vazio.. rs

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir