Tag: Divertidamente!!!!


Oi gente como vocês estão no último fim de semana da Bienal do Rio!!!???? Espero que ótimos!!! Adorei acompanhar as aventuras de vocês pelas redes sociais, me senti lá.

Hoje decidi trazer para vocês uma Tag maravilhosa que vi no blog Reality of Books da Catharina e ela encontrou a Tag no canal da Pam, youtube - Garota It

Ainda não vi essa animação mas pretendo em breve. Foi muito interessante escolher os livros que li e mais se relacionavam com esses sentimentos. Vamos a Tag:




1. Alegria: O livro que mais te trás felicidade:

Essa foi difícil de escolher porque muitas historias já me deixaram rindo a toa além de deixarem um sentimento maravilhoso de alegria e satisfação após ser lida; mas decidi escolher Quarteto de Noivas da Nora Roberts porque entrou para minha lista de favoritos desde o primeiro livro e agora está na lista de livros para reler \o/

p.s. Vejam minha opinião pesquisando no link das Resenhas!!!!

2. Nojinho: O livro mais nojento que você já leu:

Como não tenho hábito de ler livros com temáticas que envolvam monstros (Extraterrestres, zumbis etc) que com certeza entrariam nessa categoria de nojentos =/ acabei decidindo escolher o livro que me marcou negativamente por causa de um amor obsessivo que virou ódio. O Morro dos Ventos Uivantes!!!! Confesso que não entendo nem consigo perceber beleza no sentimento e atitude de Heathcliff por Catherine. Adoraria que alguém que leu e gostou pudesse argumentar comigo, quem sabe meus sentimentos por esse livro pudesse ser amenizado. Não tenho tempo para reler algo que não me agradou =(


3. Medo: O livro que mais te assustou:


Poucos foram os livros que me causaram medo, mas posso garantir que a leitura do livro A Menina que não sabia ler me deixou com o coração nas mãos em vários momentos, devido as dúvidas e tomada de decisão da protagonista.



 
4. Tristeza: O livro que mais te fez chorar:

A tempos não lia um livro tão tocante que não precisou apelar, e diferente de muitos, eu não descobrir o final de Uma Curva no tempo por isso chorei litros quando ele chegou; além disso fiquei refletindo sobre a mensagem da história por um certo tempo. Enfim um dos melhores do ano =)


 
5. Raiva: O livro que te deixou irritado:



Esse foi fácil de escolher porque o livro que mais me deixou com raiva de todos os tempos com certeza foi  Pulsação da Gail MacHugh. Esperava tanto e não chegou nem perto =(






É isso meus amores. O que acharam das minhas respostas para essa Tag!!!??? Coloquei imagens da animação para ilustrar, gostaram!!!??? Quem quiser responder fique a vontade, só não esqueçam de dar os devidos créditos ok!!!??? Ótimo fim de semana para todos!!!



P.s. Devido eu não ter conseguido tirar foto dos meus livros peguei as imagens do google.

 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

8 comentários:

  1. Adoro essas tags, dos livros citados li Pulsação e gostei do livro RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline, posso dizer que concordo a você quanto a "nojinho". Quando li a história era um pouco mais nova, mas não encontrei muito amor verdadeiro nem sentido, para falar a verdade,na história.
    A Menina que não sabia ler me assustou em vários momentos também, mas a principal sensação predominante para mim, durante a leitura, foi dúvida. Já leu o segundo? É tão bom quanto o primeiro!
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Line!!
    Apesar de ser voltado para o público infantil, esse filme traz vários ensinamentos e achei genial a criatividade dos produtores. Vou ter que responder essa tag rs ;)

    Sobre suas respostas, eu tive a mesma sensação boa em relação ao Quarteto de Noivas. Tive vontade de começar a organizar meu casamento, não fosse pelo fato de nem estar noiva ainda haha.

    Acho que você sabe que não consegui finalizar a leitura de O Morro dos Ventos Uivantes e por isso tenho muita vontade de retomar a leitura algum dia. Acho que o livro que recebe mais divergência de opiniões é esse:amo ou odeio. Espero conseguir tirar alguma mensagem bacana dele...

    Sabe que já não tenho muita vontade de ler A Menina Que Não Sabia Ler. Não vejo muitas críticas positivas sobre ele, mas confesso que quando vi que a continuação tinha sido lançada fiquei curiosa. Você já leu o segundo?

    Ahhh, Uma Curva No Tempo *----*. Estou com altas expectativas para esse livro, pois todo mundo se emociona com ele. Pude finalmente adquiri-lo esse mês e espero ler em breve!

    E sobre Pulsação eu lembro você disse não ter gostado na resenha. É uma pena quando a continuação de um livro não supere nossas expectativas... Esse com certeza não entrará para minha lista.

    Adorei a tag!!!
    Beijos amiga,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi esse filme, mas a TAG é bem divertida......estou querendo ver pois amo desenhos e esse parece que tem uma "moral da história" bem legal
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni.

    Que tag fofa!
    Bem do quarteto li por enquanto só o primeiro livro, mas como é Nora, eu vou amar de qualquer forma, eu leio rótulo de shampoo se for ela que escrever rs.

    Bem, vamos lá, eu não amei, mas gostei muito de O Morro... rs. Foi uma leitura intensa, muito intensa, e eu gostei exatamente desse amor transformado em ódio e vou tentar explicar o porque eu gostei.
    Eu não vejo muito TV, quase nada para falar a verdade, mas claro que todos conhecemos muitos casos de homens matando mulheres e vice-versa por "amor", claro que isso é loucura, ou sei lá o que? Enfim eu nunca serei capaz de entender a mente humana, mas o que gostei no livro é que as vezes eu me pergunto, meu deus isso acontecia antigamente? Ou nossa sociedade atual que está tão sem amor que culpa o mesmo por seus atos????

    Então quando li foi impossível não ser transportada para a história e pensar que para cometer loucuras não existe época, a questão não é o momento, mas sim o "ser humano" do que sua mente e seu coração são capazes e o porque de tantos atos.
    Eu sou meio "doida" com essas coisas, devia ter estudado psicologia kkk, porque eu adoraria tentar entender um pouco mais da mente das pessoas, e mesmo não tendo estudado, quando leio livros assim fico tentando compreender.
    O mais louco é saber que existem muitas pessoas que fizeram e fazem o que o Heathcliff fez, não só ele como atitudes de todos os outros personagens rs.

    E sim eu também fiquei assustada com esse livro kkkk. Muito, na verdade.

    Os outros ainda não li e nem estão na minha lista.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada por compartilhar suas impressões sobre o livro O morro dos ventos uivantes, vou tentar refletir sobre esse assunto quando pensar no livro.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu adoro tags e estou louca para assistir essa animação. rs Dos livros que você escolheu o único que li foi O Morro dos Ventos Uivantes mas adoro esse livro... compreendo porque o escolheu, realmente o amor obsessivo dos personagens é bem maluco... rs

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  7. Se eu já não tivesse meu domingo programado assistiria divertida mente, adoro uma animação mas não tenho dedicado muito do meu tempo pra tv.
    Finalmente alguém que também não curtiu aquele amor doentio de o morro dos ventos uivantes.
    Eu não cheguei a chorar com uma curva no tempo, mas a história dele é sim, emocionante.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir