Novidades na estante - Setembro + Bienal



Oi gente tudo bem!!!??? Eu não sei se vocês perceberam mas em setembro os correios me deu um mega bolo =/ quer dizer praticamente recebi essa semana os livros aguardados em setembro. Vamos conhecer meu novos queridos e claro minhas comprinhas da Bienal de PE.



No final de setembro recebi esses lindos marcadores da Luene Alves, autora parceira aqui do blog para fazer um sorteio com meus leitores. Fiquem ligados que ainda esse mês o farei ok!!!??? Quem está interessado!!!????

Logo em seguida recebi o livro Nas proximidades do Amor da autora parceira Ligia Ortiz. Estou quase concluindo a leitura e devo postar a resenha ainda essa semana, fiquem ligados!!!  
Pense em uma história empolgante, com narrativa fluida e envolvente, e claro personagens críveis e intensos.


Não sei vocês mas eu sou a louca dos cadernos (tenho vários), quer dizer adoro e sempre me organizo por eles; até tento usar agendas mas elas não funcionam comigo, então acabei ganhando esses cadernos fofos do maridão.


Na Bienal de Pernambuco acabei comprando três livros que eu querida muito, além claro de pegar autógrafo e tirar foto com as autoras divas e parceiras do blog, vejam mais detalhes aqui: Impressões Bienal do livro

Tenho praticamente todos os livros da Janaina Rico (Ser Clara, Apimentando, 100 dias de sensualidade, As Aparências Enganam - falta só Cartas para um pai) mas só li Ser Clara, quem sabe eu faça uma maratona com eles em breve.

Não sei se você estão conseguindo ver meus três livros da Marcia Rubim na foto!!! Cada um está por uma editora, mas não me importo achei meio sem sentido comprar livros que já tenho, mas entendo quem o faz. Enfim preciso fazer uma maratona para ler essa linda história de amor + sobrenatural!!!

E por fim chegaram essa semana minhas solicitações de setembro pela parceria com a Editora Arqueiro. Estou mega ansiosa para embarcar nessas histórias!!!

Quem visita o blog com frequência sabe que estou viciada em Romances de época e que os livros da Mary Balogh estão me empolgando e envolvendo, então sempre que é lançado mais um da série Os Bedwyns eu não resisto. 

Vejam aqui minha opinião sobre os livros anteriores:


Desde que conclui a leitura da série Os Hathaways da Lisa Kleypas estava com saudade de sua escrita, por isso solicitei o primeiro livro de sua mais nova série: As Quatro Estações do Amor. Acredito que irei amar!!! Fiquem ligados que ainda esse mês trarei a minha opinião sobre a leitura.


Essas são as lombadas dos meus novos livros e na foto também aparece alguns nacionais que preciso ler o quanto antes, curiosa é pouco.

Enfim espero que tenham gostado de conhecer meus novos livros e caso já tenham lido algum deixem suas impressões, links de resenhas etc. Ótimo mês de outubro para todos vocês!!!

 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
 Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

4 comentários:

  1. Oiii Aline, tudo bem ??
    Adorei as compras, uma pena os correios ficarem com esses hiatus hahaha
    Eu sou louca por marcadores, então vou ficar ligada nesse sorteio aí. rs
    E eu comprei na Bienal tbm os livros da Jana, comprei As Aparências Enganam e comprei 100 dias de sensualidade. Vou até ler em breve, porque ele é fininho rs
    Adorei os cadernos. Estou louca para comprar tbm *--*

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    Adorei suas novidades, desejo boas leituras <3
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  3. Oi Line!!
    Lindas suas aquisições!!!
    Estou super ansiosa para conferir sua opinião sobre "Nas Proximidades do Amor". Estou terminando a releitura e em breve terá resenha lá no blog também :)
    Adorei suas aquisições da Bienal e estou bem curiosa para conhecer mais um pouco do livro "As Aparências Enganam". Aguardo sua opinião.
    Já sobre esses romances de época só posso suspirar aqui!! Comprei na Bienal os livros "Ligeiramente Maliciosos" e "Ligeiramente Escandalosos" e estou doida para ler. Só me falta tempo mesmo. Essa nova série da Lisa parece ser ótima e amei as capas da editora Arqueiro! ^^
    Tenha ótimas leituras este mês amiga!!
    Beijoss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Já li Segredos de uma noite e amei. Foi meu primeiro contato com romances de época e adorei a experiência.
    Fiquei curiosa com Ligeiramente Escandalosos, mas terei que ler o primeiro antes.
    Não sou fã de livros nacionais a menos que seja recomendado por muita gente.
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir