Novidades na estante - Dezembro!!!


Sei que nessa época do ano os correios ficam sobrecarregados, mas cansei de esperar os livros que faltam e os mais demorados continuam sendo daquela livraria que vocês já sabem =/ por isso decidi mostrar para vocês os que já estão comigo. Vamos aos meus lindos e amados!!!

Recebi da autora parceira querida Luene Alves seu livro de estreia Mudanças. Acabei de ler e pretendo resenhar para vocês amanhã, fiquem ligados. Ela enviou junto vários marcadores de seus outros títulos lançados em ebook, irei fazer um sorteio rapidinho junto com a resenha ok!!!??? 


Participei da divulgação do livro Dez coisas que aprendi sobre o amor da editora Novo Conceito e não sei porque meu livro não chegou. Esses dias encontrei o mesmo por R$16,00 e acabei ganhando de presente =) Alguns dias depois recebi um email da NC informando que meu livro tinha sido postado e que eu desculpasse o atraso. Enfim quem se deu bem foram vocês, irei fazer um sorteio com o livro que chegar =) gostaram!!!????


A editora Arqueiro teve uns probleminhas técnicos e minhas solicitações de novembro só chegaram o/ esses dias, não tem problemas. Amei tudo e o calendário mais amado veio junto!!! Já comecei a ler O Último dos Canalhas e espero gostar, semana que vem trago a minha opinião para vocês. E Magia do Sangue será lido logo em seguida, estou louca para ler a conclusão dessa trilogia!!!


Durante a Black Friday investi apenas nessas duas belezuras que estavam com ótimos preços no Amazon. Fiquei muito feliz com todo processo e eles entregaram bem antes do prazo estabelecido, o frete não foi nada absurdo, os livros vieram embalados enfim virei cliente!!! Em breve maratona Carina Rissi e FML Pepper (no inicio do próximo ano sairá o último livro da trilogia, ai meu DEUS!!!).


E para fechar com chave de ouro ganhei um top comentarista no blog Uma leitura a mais da Renata e olha que prêmio perfeito: Renascer de um Outono da Samanta Holtz!!!!


E como se não fosse suficiente a Renata ainda me manda esses mimos lindos. Obrigada amiga pelo carinho, atenção e apoio. Adoro você e seu blog. Beijos


Lombadas dos meus novos queridos, perceberam que os nacionais estão cada dia mais presentes na pilha de novidades!!??? Essa paixão só cresce!!!


É isso meus amores, espero que tenham gostado da postagem e das minhas fotos com decoração de natal!!! Ótimo fim de semana para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
 Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

5 comentários:

  1. Oi Aline!

    Quanto mais livro na estante, melhor! Eu sou dessa opinião!
    Dezembro também foi lucrativo pra mim! Mas os meus foram 90% de livros de Star Wars! hahahaha!!
    Achei bonito o seu calendário de mesa, aquele que está na foto dos livros da Nora Roberts e da Loretta Chase. Nessa época do ano eu fico que nem doido atrás de calendário de mesa, porque eu coloco nas mesas do meu escritório. É bem mais prático que os outros.
    Estou procurando um bem sóbrio ainda para 2016. Há uns dois anos, eu consegui uns do Banco do Brasil e não só pus no escritório, como espalhei pela casa também. Mas geralmente eu acabo comprando uns de Nossa Senhora e fica tudo certo!

    Até a próxima!
    Marcos, do Cantinho de Leitura da Mari

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline, obrigada vc pelo carinho, apoio e atenção de sempre, comigo e com meu blog! Eu fiquei feliz com o resultado do top e em 2016 vou me organizar para fazer todo mês, olha que legal! Vou amar a sua participação....e os pequenos mimos, que isso, são pequenos mimos mesmo

    Sua estante de nacionais tá enorme de linda, a minha também tá ficando,percebi que li muitos nacionais esse ano e AMEI isso, temos que valorizar nossos autores maravilhosos!
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Quantas novidades boas! De todos, já li O Último dos Canalhas e amei!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Quantas novidades! Queria eu ter tudo isso em um mês! kkkkk
    Adorei os mimos *-*
    Não li nenhum desses, acho que nossos estilos de leitura são bem diferentes hahaha Não curto muito romance, mas estou esperando a resenha de alguns.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bons, Aline!
    Eu tô louca pra ler essas séries da Nora Roberts e da FML Pepper.
    Comprei Destinado agora há pouco também e não vejo a hora de lê-lo <3
    O meu Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor também não chegou, acho que atrasou pra todo mundo :/
    Enfim, desejo ótimas leituras pra você e espero as resenhas haha

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir