Estou lendo - Janeiro!!!


E aí meus amores como vocês estão!!?? Espero que ótimos e que aproveitem o fim de semana para relaxar, ler e visitar os blogs amigos (adoro!!!). Hoje vim rapidinho só mostrar para vocês quais livros estou lendo no momento, não sei vocês mas eu já me acostumei a ler mais de um ao mesmo tempo.

Estou lendo Zoo em parceria com a editora arqueiro e estou achando bem interessante, acredito que no meio da semana que vem falo para vocês minha opinião.

Comecei a ler Eu Nunca, pelo Wattpad, o novo livro da Josy Stoque junto com a Mila Wander. Como elas liberam os capítulos ao longo da semana, vou lendo aos poucos e já virou um hábito diário. Estou adorando a experiência de ler pelo Wattpad, a história está superando minha expectativa e mexendo com minhas emoções e os personagens que as meninas criaram são muito interessantes e empolgantes. Quem começar a ler não conseguirá parar, isso eu garanto.


E por fim decidi voltar com o Projeto Leitura de Domingo e escolhi o livro A Escolha do Nicholas Sparks por dois motivos. O primeiro porque ele está na minha estante a uns dois anos e eu já estava com vontade de ler algo do mestre. E segundo porque o lançamento do filme está chegando, fiquei curiosa. E nada melhor do que ler algo que te chama, a tempos não fazia isso e é uma sensação maravilhosa.


Enfim é isso queridos, espero que tenham gostado de conhecer quais histórias estão prendendo minha atenção no momento!!! E vocês o que andam lendo!!!??? Beijos


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo bem?
      Eu escrevi todo o comentário e só depois percebi que confundi o autor James Patterson (nunca li nada) com o Harlan Coben, que adorei a narrativa! haha

      Enfim, quero muito voltar a ler os livros do Nicholas Sparks. Ótimas leituras!!

      beijos
      http://www.livromaniaca.com/

      Excluir
  2. Eu terminei de ler hoje mesmo De volta para o futuro, nos bastidores da trilogia e estou quase a terminar o caminho jedi. Já peguei outro livro para ler, mas estou sempre lendo 2..3... ao mesmo tempo, assim tenho me divertido mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!! Tudo bem? Não é sempre, mas as vezes eu também acabo lendo mais de um livro de cada vez. Ainda não li nenhum dos três e acredita que eu ainda não li nada no Wattpad? Preciso me acostumar a ler no celular/kindle!! Rsss!! No momento eu estou lendo Feitiço das Sombras, da Nora Roberts e adorando!!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline! Quero muito ler algo de James Patterson, espero fazer isso ainda esse ano, esperando sua resenha de Zoo para saber se é bom! hahaha Bom, estou lendo "Golem e o Gênio" da editora Darkside, e está muuuito bom! Acho que terminarei em breve tbm, e logo tem resenha no blog.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Quero muito saber sua opinião sobre Zoo! A sinopse é super interessante, e fez tanto sucesso que o adaptaram para uma série de TV, mas quero ter certeza que a história te arrebata mesmo.
    Você nunca leu nada do Nicholas? Então eu te recomendo Um Amor Para Recordar. Um dos meus romances favoritos de sempre :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já li vários do Sparks mas estava a tempos sem ler. Beijos

      Excluir
  6. Oi Aline, tudo bom?
    Eu adoro ler no wattpad, geralmente são livros de escritores que estão começando agora a escrever, é muito legal.
    Por eu não gostar de romance, não gosto muito dos livros do Sparks. Mas boa leitura, espero que você goste!
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Você lê mais de um livro ao mesmo tempo? Eu não consigo! Já tentei e a preguiça me impediu de voltar para o primeiro. Daí terminei o segundo e voltei para o anterior. Realmente, para mim, não dá!
    Legal você ter wattpad também! Depois me fala seu nick para eu te add lá. Faz tempo que eu não entro no meu wattpad. Eu sei que são coisas totalmente diferentes, mas eu costumo acessar bastante o skoob.
    Sabe, eu me acostumei bem em ler no PC/tablet. Tem gente que só consegue ler em livro físico, mas desde o início, nunca tive dificuldade.
    E eu nem sabia que a escolha do nick sparks ia virar filme. Nossa, estou desatualizado mesmo!! hahahahaha
    Eu tenho aqui na estante e é bem legal! Você vai gostar da história, se curtir os dramas do nicholas sparks!

    ResponderExcluir
  8. Oi Re!
    Ainda não consegui aderir ao projeto de domingo, mas preciso fazer o quanto antes, pois este ano quero ler Nárnia.
    Gostei das suas leituras e quero saber sua opinião sobre "Zoo". Se eu não me engano, só li uma resenha sobre ele até agora, mas lembro que fiquei interessada!
    No momento, estou lendo "Entre o Amor e o Silêncio" da Babi A. Sette. Que livro incrível, amiga!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aline, quanta maravilha de leitura. Também ando realizando mais de uma leitura ao mesmo tempo, e não vejo problema nenhum nisso. Confesso que o projeto leitura de domingo me ajudou bastante neste sentido. Aliás, fico feliz em vê-la seguindo firme nesse projeto querido... pretendo voltar com ele lá para o mês de março. <3

    Enfim, tenha ótimas leituras! Depois quero saber o que tu achou de A ESCOLHA.

    Beijos,
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, Aline :) Então, adorei suas leituras!!!! Já li bastante desde que o ano começou e estou bem empolgada com esse meu ritmo. Espero continuar assim, rs. Espero que você também consiga ter leituras maravilhosas e bem proveitosas. Beijos, Fê

    ResponderExcluir