Lançamentos - Editoras Parceiras!!!

Hoje venho mostrar rapidinho as novidades das editoras parceiras aqui do blog: Editora Arqueiro e Sextante. Aproveitem para se inspirar e investir em alguns desses títulos, eu já escolhi os meus. Me avisem nos comentários quais desejam ok!!!???

Vocês já sabem o quanto a Diva Julia Quinn me conquistou e estou simplesmente amando acompanhar a história da família Os Bridgertons e a cada livro lançado fico mais empolgada. Pena que Um Beijo Inesquecível já é o sétimo e já já a série chega ao fim =/


Adoro contos de fadas e histórias inspiradas neles, quando soube do lançamento de Enquanto Bela dormia e vi essa capa fiquei apaixonada, quero ler demais. 

"É uma releitura de A Bela Adormecida que consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. O final é surpreendente!"

Vocês sabem que já li praticamente tudo que foi lançado da Abbi Glines, mas o livro anterior (A Primeira Chance) do casal Grant e Harlow me deu nos nervos no inicio devido a narrativa e no final devido as atitudes do personagens. Apesar de desejar saber o rumo que suas vidas tomarão e torcer para que fiquem bem, preferir esperar um pouco mais e ler Mais uma chance em breve, mas não em janeiro.


Apesar de não ter lido Desejo Proibido da Sophie Jackson acompanhei várias resenhas positivas sobre a história e narrativa. Pensando nos fãs a autora resolveu disponibilizar um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia! Eternamente você está disponível para download em no site da editora e nos players de e-book. Boa leitura :)


Gayle Forman já é um nome mega conhecido dos leitores brasileiros e para aqueles que assim como eu leram Eu estive aqui a editora arqueiro está lançando O que há de estranho em mim que promete emocionar e fazer refletir todos os leitores.



Pela sextante temos os seguintes lançamentos:
Cada um a seu modo com o objetivo de orientar e relaxar seus leitores!!!





Para mais informações, sinopses e detalhes visite os seguintes sites:


(Fonte das imagens: Google)

Para mim todos dia é dia para ler e comemorar essa forma de descobrir novos mundos e possibilidades, mas estabeleceu-se que hoje é a comemoração, então espero que todos que amam ler passem esse dia lendo aquele livro que tanto ama!!! Feliz dia do Leitor!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Olá Aline! Quero muuuuito ler Enquanto Bela Dormia, sou perdidamente apaixonada por contos de fadas, e vi esse livro na sua página do face, e logo me apaixonei! Preciso dele! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Line!!
    Sempre fico falida com esses lançamentos maravilhosos da Arqueiro, amiga. Não vejo a hora de ler "Um Beijo Inesquecível" e conhecer a história da Hyacinth! Não acredito que essa série está chegando ao fim e espero que a editora traga mais da Julia para nós :)
    "Enquanto Bela Dormia" está com uma capa linda e acho que vou adorar!! Outro lançamento que chamou minha atenção foi "O que há de estranho em mim". A escrita da Gayle é fluida e com a carga dramática no nível que gosto. Vou esperar as resenhas sobre ele ^^
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Como acompanho a série da Julia, o meu mais desejado é um beijo inesquecível, mas como estou com leituras pendentes nem fiz solicitação esse mês, quero colocar tudo em dia.
    Achei a capa de enquanto Bela dormia linda demais, as cores combinaram perfeitamente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!! Tudo bem? Estou morrendo de ansiedade pelo novo livro da Julia Quinn, também sou super fã de Os Bridgertons e dá mesmo uma dorzinha no coração saber que a série logo chega ao fim. Esse mês Enquanto Bela dormia também chamou a minha atenção, vou aguardar a resenha!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Tudo bem?
    Eu sigo sem ler nada da Julia Quinn mas tenho muita curiosidade por você gostar tanto dos livros da autora. Fiquei muito curiosa quanto ao Enquanto Bela Dormia, a capa está linda!
    Eu tenho receio de ler algo do Gayle Forman por não ter tido uma boa experiência com Se Eu Ficar... mas aguardo suas resenhas.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  6. Esses lançamentos da Editora Arqueiro ainda vão me matar do coração hehehe Já terminei de ler Eternamente você, e agora vou começar a ler o da Abbi Glines e o da Julia Quinn. beijos, Fê

    ResponderExcluir