Lendo pelo Wattpad - Opinião!!!

Oi gente como vocês estão!!!??? Espero que ótimos. Desculpas pela falta de postagem esse mês é que estou lendo livros maravilhosos que não me deixam largá-los, estava precisando disso para acelerar um pouco minhas leituras e me tirar de algo semelhante a uma ressaca literária que eu estava, precisava focar um pouco. Mas hoje decidi vim rapidinho para falar de um dos livros que estão me envolvendo: é o nacional que estou lendo pelo Wattpad e simplesmente estou adorando a experiência. 

Para quem gosta de playlist: youtube.com - playlist


Quem ainda não iniciou a leitura deveria porque a história é muito envolvente e com personagens empolgantes, as autoras são mega talentosas e atenciosas com os leitores. A Josy sempre responde meus comentários no Facebook =) e sempre tira as dúvidas dos leitores. Por exemplo: Josy Stoque escreve os capítulos da Pauline e a Mila Wander os capítulos do Joseph.

 
Alguns trecho selecionados pelas autoras e postados nas redes sociais: 


Diferente das autoras imagino a Pauline como a linda Thaila Ayala.


Enfim a história está fazendo tanto sucesso no Wattpad, tantas curtidas e comentários a cada capítulo que a Josy Stoque agradeceu pelas 100 mil leituras =) Uma fofa mesmo!!! Sei que elas estão escrevendo os últimos capítulos e confesso que já imaginei muitos finais para essa história. Torcendo por algo romântico e feliz!!! 
Para quem não está acompanhando pelo Wattpad, já já estará disponivel na Amazon ok!!??


Fiquei babando nesses marcadores e vocês!!!????


É isso meus queridos espero que vocês tenham se empolgado para ler essa história, mas lembrem-se que esse é um romance picante e as cenas são bem detalhadas. Esse livro é para quem gosta do estilo ou para quem tem a mente aberta e se interessa por conhecer de tudo um pouco. Estou adorando e indico. Acredito que é um dos melhores no estilo hot que li até agora!!! Fica a dica!!! 
#EuLeioNacional


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oi Aline, então eu já ouvi falar bastante sobre essa história, apesar de nunca ter lido. Espero ler em breve, e é claro que adorei o seu post. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Esse formato de leitura me lembra a época em que os jornais disponibilizaram um capítulo por semana de determinada história. Deve ser bacana, principalmente quando a trama nos instiga. Tomara que o final faça jus a trama.

    Abraços,
    Francielle Couto
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline.
    Ainda não conhecia o wattpad. Depois de ler seu post fui lá olhar. Muito bacana! Vou dar uma atenção nos livros de lá. Adorei a dica!
    Beijos.
    Dança com Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Eu até comecei a ler no Wattpad ano passado, mas eu já tenho uma quantidade enorme de livros para ler e depois de aderir ao kindle unlimited acabei deixando o wattpad de lado. Fiquei curiosa com o livro, já li um livro da Mila Wander e ela é uma excelente autora. Assim que der quero conhecer essa historia também. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.
    Eu até tentei ler no wattpad mas não funcionou pra mim, ainda não consegui encontrar uma história que me prendesse.
    Sempre tive vontade de conhecer a escrita da Mila, veja na sua dica uma ótima oportunidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir