Últimos filmes que vi - Projeto: 1 filme/semana!!!


Com eu estava a três semanas sem conseguir ver nenhum filme essa semana acabei vendo três para compensar. Nem estava programada para vê-los mas os vi, então falarei brevemente sobre o que achei dos mesmos e na próxima semana volto com a postagem padrão, ok!!???

Como criar o garoto perfeito (2014 - Disney)
Sinopse: Duas melhores amigas do ensino médio, Mae Hartley (Kelli Bergulund) e Gabby Harrison (China Anne McClain), tem experiência com tecnologia e elaboram um plano para criar o namorado perfeito com apenas alguns toques no teclado e uma conecção sem fio. Mas, elas não percebem que o computador que elas usam está configurado para gerar um super soldado robótico que elas ativam na forma de Albert (Marshal Williams), um macho e ainda sensível garoto bonito.

Não tenho problemas com os filmes da Disney, pelo contrário, adoro as mensagens de superação, amadurecimento e esperança que eles transmitem e isso não foi diferente nesse filme. Bom demais ver a protagonista valorizando sua melhor amiga e percebendo que não seria com um garoto perfeito que desejaria dar seu primeiro beijo. Dessa forma ela acaba percebendo alguém especial em seu ciclo de amizades. Enfim foi um ótimo filme para relaxar no meio da semana.

Poltergeist - O Fenômeno (2015 - Fox filmes)
Sinopse: A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

Quem me conhece sabe que sou medrosa, mas sempre tento me testar vendo alguns filmes de terror. Mas prefiro filmes com espíritos e com enredos inteligentes. Desde que vi o trailer desse refilmagem do filme de 1982, fiquei curiosa. Apesar de minha pouca bagagem dentro do terror consegui prever quase tudo que ia acontecer e confesso que não fiquei assustada, levei alguns sustos e fiquei com nojinho em algumas cenas mas nada demais. Enfim gostei de ver o filme para formular minha opinião.


Esperança - parte 2 (Fim de Jogos Vorazes)
 - (2015 - Paris filmes)
Sinopse: Com a nação de Panem em uma guerra de grande escala, Katniss enfrenta o Presidente Snow em um confronto final. Junto de um grupo de seus amigos mais próximos - incluindo Gale, Finnick e Peeta - Katniss sai em uma missão com a unidade do Distrito 13, a merdida que eles arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem, e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição dela. As armadilhas mortais, os inimigos e as escolhas morais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela enfrentou em Jogos Vorazes.

Eu já tinha lido os livros e gostado muito, essa foi a primeira Distopia que li e fui tocada por ela. De uma forma geral gostei de todos os filmes, mas confesso que a divisão da história de Esperança em dois filmes quebrou um pouco o clima, já que não consegui vê-los seguido, no primeiro filme temos mais ação e um sentimento de lutar por um futuro melhor, já nesse último temos mais sentimentos de medo, tensão, traições, reviravoltas e momentos tristes com a morte de personagens tão queridos. Mas de uma forma geral gostei por que ficou bem fiel ao livro (pelo que lembro). 

Enfim meus amores esses foram os últimos filmes que vi. Vocês podem notar que sou bem eclética, vejo de tudo um pouco. Qual será o próximo filme que falarei para vocês!!?? Aguardem!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Sempre gosto das suas indicações e agora que tenho mais tempo para acompanhar as séries e filmes é ótimo ter dicas para ver. Fiquei interessada em Como criar um garoto perfeito, gosto dos filmes da disney também. Terror já é outra história, sou muito medrosa para assistir sozinha filmes assim. rsrsrsrs
    Eu não gosto muito de Jogos Vorazes, vi só o primeiro e não consegui gostar tanto. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Achei o final de Jogos Vorazes justo, não li os livros só acompanhei os filmes, mas gostei bastante. Ainda lerei os livros futuramente.
    Poltergeist - O Fenômeno é muito ruim. Não cheguei a assistir o primeiro filme, já que esse é um remake, mas é ruim demais, esperava mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee. Tudo bem?
    Eu assisti Poltergeist e odiei. O primeiro filme sem dúvida mil vezes melhor, esse remake ficou uma droga, não gostei.
    E quanto ao Final e Jogos Vorazes, eu não li A Esperança, então não posso opinar em relação ao livro, mas o filme não me deixou feliz. Nem me emocionei muito com os acontecimentos mais importantes.
    Mas até que algumas coisas eu gostei. rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem?
    Não assisti nenhum dos 3 filmes.
    Poltergeist nunca vou assistir rsrsr, tenho pavor.
    Não sou fã de JV, assisti apenas o primeiro filme e só.
    Mas gostei da dica de como criar o garoto perfeito, adoro esses filmes da Disney, são divertidos, leves.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Desses filmes, só assisti A Esperança Parte 2, e gostei bastante, apesar de já não estar mais tão ligada com jogos vorazes como estava quando li a série.
    Acho que eu também gostaria de Como Criar o Garoto Perfeito, porque eu adoro os filmes da Disney, como você. Queria assistir quando foi lançado, mas não deu, então até hoje enrolo :/
    Agora, Poltergeist, já é outra história. Eu sou MEGA medrosa, e não gosto de filmes de terror, eles me deixam muito apreensiva, rs. Mesmo não sendo tanto assustador quanto você imaginava, eu não gostaria.
    Enfim, que bom que você deu um jeito de cumprir a sua meta, mesmo um pouco atrasada, né?! Vamo que vamo, hahaha. Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir